3/23/2010

Soluções simples



Às vezes, os problemas mais complexos resolvem-se com as soluções mais simples! Para acabar com o flagelo da violência doméstica bastava uma garrafa de conhaque e nunca ninguém se tinha lembrado disto! E o mais engraçado é que eu até acredito que resulte. Uma garrafa de conhaque cheia, bem mandada aos cornos dum imbecil como este. Mas tem que ser mesmo com muita força! Desta ou doutra marca qualquer.
Mas pensando bem já houve quem se lembrasse desta solução. Não com garrafas de conhaque, talvez, mas com enxadas, machados, gadanhas... o princípio científico é o mesmo.

3 comentários:

jg disse...

No tempo em que as mulheres tinham, para com os homens, uma obediência mais cega do que os cães!
Se o Bagaço amarelo toma conhecimento deste vídeo, agrava-se-lhe em mais dois dias a agonia da Quaresma!!!

António Conceição disse...

Que estupidez, Didas! As enxadas, os machados e as gadanhas sujam a casa toda. Vê-se logo que nunca matou nenhum marido e fala do que não sabe. Qualquer mulher com um mínimo de experiência na matéria opta pelo 605 forte. Eles não resistem e é muito mais limpinho.

Didas disse...

jg, então não lhe digas nada! Coitado.

Funes, eu não disse que a marretada na cabeça era o melhor método, disse que é o melhor para ser usado com uma garrafa de conhaque. Mas ainda que não permita a limpeza do método 605 forte, há que convir que deve dar outra satisfação.