1. A deputada Inês de Medeiros viu finalmente a assembleia da república aprovar-lhe o pagamento de uma viagem semanal a Paris, cidade onde mora apesar de ser deputada por Lisboa. Disse ela que esta aprovação pôs fim a um longo período de mal-entendidos e humilhações públicas. Engana-se. Agora é que vai começar. A não ser que a primeira viagem seja só de ida.
2. Em Gondomar, um grupo armado assaltou um talho levando cinco porcos e um boi. Nenhum deles ofereceu resistência.
3. Em Valença a população contiua a empunhar bandeiras espanholas por causa dum centro de saúde que fechou. O farinha não conseguiu, até à hora do fecho, apurar o motivo já que não lhe encontra lógica absolutamente nenhuma. Provavelmente as bandeiras portuguesas esgotaram na loja do chinês por causa do mundial. Deve ser isso.
4. Evo Morales, aquele gajo com nome de gaja e franjinha de risco ao meio, veio acusar os frangos de aviário de provocarem homossexualidade e calvície. Como vêem, há noutros países políticos tão ridículos como os nossos ou ainda mais. E não é só na Bolívia!

6. E finalmente, o 25 de Abril calhou a um domingo e os cravos vermelhos estão a um euro o pé no supermercado. Já nada é o que era.
E por hoje é tudo queridos clientes. Para a semana cá nos encontramos. Fiquem com uma beijoca da vossa
Rosarinho
Sem comentários:
Enviar um comentário