5/17/2010

Olá queridos clientes! Aqui vai a análise da semana que passou, que foi basicamente "vira o disco e toca a mesma". Mas eu vou tentar florear um bocado.

1. Esta semana parece que não aconteceu mais nada senão andar por cá o Bento XVI a dar despesa. Eu não tive culpa. Juro.

1.a. O Papamóvel é muita giro. Mas ninguém foi autorizado a dar uma voltinha.

1.b. Lá no Vaticano não servem chá. O Papa, convidado da casa e a ser tratado com todas as mordomias, passou uma missa inteira a dizer mal das leis aqui da malta, o que é o mesmo que irmos para casa da vizinha jantar e dizer mal da loiça. E ainda lhe bateram palmas. Ora isto é assim: Mal aqui da choldra, só nós é que podemos dizer! Onde é que está o orgulho nacional?

1.b. A visita do Papa, no entanto, teve uma coisa positiva: Foi quando se foi embora.

1.c. Mesmo assim, já entrincheirado no Vaticano, ainda conseguiu cravar aos tugas as cadeiras nas quais alapou o cu durante a visita. Lá lata tem o homem! Façamos-lhe essa justiça.

2. Uma professora de Mirandela com cara de travesti posou para a Playboy e foi suspensa pela Câmara Municipal. Eu, pessoalmente, estou-me a borrifar, tanto para a professora como para os parolos que lhe fizeram a folha. Sou imparcial.

3. Zeinal Bava, esse senhor de que vale sempre a pena falar quanto mais não seja pelo nome que é tão giro, foi ouvido na bendita comissão de ética que já ninguém aguenta. A novidade é que este bem os lixou e obrigou-os a ir lá ao Domingo. Lindo lindo foi vê-los na televisão a defender que não é nada de mais porque se fartam de trabalhar ao fim-de-semana em contactos com o eleitorado. Ora! Se cada português é um eleitor, cada vez que um gajo desses está na esplanada a pedir uma bejeca ao empregado está em contactos com o eleitorado! Queres ver que ainda metem horas extraordinárias por isso?

4. O Porto conquistou a Taça num fantástico e emocionante jogo com o Chaves que ganhou por um p...

5. Jardim Gonçalves foi multado pelo Banco de Portugal em um milhão de euros e suspenso de funções na banca por nove anos, decisão da qual vai recorrer. Eh pá! Eu queria é que eles contassem a verdade toda! Um milhão de euros já é um bocado de pastel! É quatro vezes o prémio do "Quem quer ser milionário"! Vá lá! O que é que o homem fez mesmo a sério sem ser intrujar e mentir? Hein? Incompatibilizou-se com quem? Qual foi a pessoa errada com quem se meteu? É que alguém ser prejudicado neste país por incompetência ou desonestidade é coisa que nunca se viu!

E pronto, queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem e com uma beijoca da sempre vossa

Rosarinho

4 comentários:

polittikus disse...

Independentemente da beleza, fico feliz por saber que não sou o único a pensar que a senhora tem cara de travesti...

Rosarinho disse...

Há travestis bem giros!

Anónimo disse...

Cara Didas, o Dr. Jardim Gonçalves pôs em causa a credibilidade(?) da Opus Dei, de que é supra-numerário, bem como grande parte da família Jardim Gonçalves/Teixeira Duarte. É o suficiente para a pia organização lhe ter tirado o tapete de debaixo dos pés, como efectivamente aconteceu. Enough said.

Rosarinho disse...

Entandido. Mas eu não sou a Didas!