5/03/2010

Olá queridos clientes! Cá estamos outra vez para fazer a análise dos acontecimentos da semana.

1. Os funcionários da assembleia da república fizeram greve, pelo que nesse dia não houve sessão nem comissão de inquérito. Ninguém deu por nada. Feito que está o teste, portanto, podem despedi-los. A todos.

2. Os trabalhadores dos CTT fizeram greve. Não afectou o envio de mails, apenas o envio das facturas de água, luz e gás. Ninguém deu por nada.

3. Os maquinistas da CP fizeram greve. Montes de gente teve desculpa para faltar ao trabalho. Foi um farrabadó.

4. Aquelas agências de rating que ninguém percebe muito bem quem lhes encomendou o sermão mas que devem ganhar pipas de massa com ele, decidiram que Portugal devia subir no top dos mais pelintras e ficar só com a Grécia à frente. Sócrates e Passos Coelho reuniram-se para tentar resolver o problema (dizem eles) mas eu propunha a malta entrar por ali a dentro e partir tudo. À antiga.

5. Enquanto isso, o país continua ocupado com a visita do papa e com o campeonato de futebol.

6. Os representantes da cultura em Portugal mandaram fazer um ovo com um pito dentro para oferecer ao papa. Por mim tudo bem, é foleiro mas não me pediram dinheiro para aquilo. A questão engraçada aqui é "quem são os representantes da cultura"? O Siza Vieira é, foi ele que desenhou a traquitana. E os outros? Porra! Quem são esses representantes da cultura deste país que pelos vistos alinharam naquilo? Cheguem-se à frente!

7. O casal McCann (os gajos com maior lata sobre a terra a seguir ao nosso presidente) voltou à carga com mais um video sobre a miúda a que deram sumiço. Já não há pachorra!

8. Paulo Portas diz que vai tentar travar TGV. Eu digo que ele não tem "caparro" para tanto. Mais, até digo que deve ser um bocado perigoso porque aquilo diz que vem com muita velocidade.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem. Uma grande beijoca da vossa

Rosarinho

Sem comentários: