5/24/2010

Olá queridos clientes! Cá estou eu convosco para fazer a análise da semana, que foi pior do que a anterior e melhor do que a próxima, porque a coisa não aparenta estar nada de feição. Mas vamos com calma.

1. Saíram umas novas tabelas de IRS que quer dizer que a malta sempre vai pagar o TGV e mais umas coisitas, poucas, com língua de palmo. E nem sabemos se vai dar. Mas como pagamos à cabeça é naquela, quem paga adiantado é mal servido. Já se sabe.

2. O governo anunciou que quer os magistrados a trabalhar (que é como quem diz) para além dos setenta anos de idade. Por um lado tem razão porque aquilo é uma profissão que chega a netos. Por outro não, porque se eles em novos já são o que se vê, oh p'ra eles a dar sentenças já à força de viagra e remédios para a artrite. Vai ser um fartote!

3. O Sr. Aníbal decidiu finalmente aliviar a carga do jipe e promulgou a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, o que fez em grande pompa para toda a gente saber que é contra as mariquices e votarem nele à mesma para a segunda ronda. Diz que até hoje ainda sente as patitas do bicho a mexer no estômago. Caiu-lhe mal.

4. Começou o Festival do Otário, quer dizer, o Rock in Rio, com mais uma sessão de gritaria da Ivete Sangalo.

5. Sarah Ferguson foi apanhada numa gravação a tentar vender a sua influência junto ao ex-marido por 500.000 libras. É uma ideia gira, mas não me parece que aqui se possa aplicar. Não há ninguém cuja entrevista valha tanto guito. Pois se até para posar para a playboy a tola de Mirandela se contentou com 700 euros! Não estou a ver...

6. Astronautas russos começaram a preparar uma expedição a Marte. Da maneira que isto anda cá por baixo, aposto que todos pensaram o mesmo que eu quando viram isto: "Também posso ir???"

7. No Malawi, dois homens foram detidos e condenados a 14 anos de prisão por sodomia. Mas isto faz algum sentido? Pelo menos cá, quando eles vão dentro é que se arriscam a levar no c... forte e feio!

E pronto queridos cientes, por hoje é tudo. Vamos ver se para a semana ainda há condições ou já estamos todos a viver debaixo da ponte. Vamos vivendo um dia de cada vez e olhem, fiquem com a beijoca do costume da vossa.

Rosarinho

4 comentários:

kika disse...

Um bom apanhado de más noticias!!!

Rosarinho disse...

É o que há!

Sandra Silva disse...

Esses senhores do Malawi não sabem como funcionam as nossas prisões... Senão pediam transferência e mais anos de pena! :)

Rosarinho disse...

LOOOOOOOL!