6/27/2010

Tenho dito!


Quem inventou essa máquina demoníaca que é o aspirador, esse pequeno monstro que, ao invés de nos ajudar nos obriga a puxá-lo penosamente pela casa toda, ainda por cima agarrado a um fio preso algures numa parede que teima em ficar debaixo da porcaria das rodinhas... Com um cano pavoroso que se enrola sobre si mesmo como se fosse a própria boca do inferno... Esse peso morto que é pior do que andar a passear um pastor alemão empalhado à espera que ele mije... Mas que faz mais barulho do que o João Baião depois de tomar quinze cafés seguidos... nunca deve ter feito limpezas um única vez na p*%# da vida!!!

5 comentários:

cabecadas disse...

Felizmente agora existe a aspiração central. Quer dizer, o barulho é maior, parece quase uma locomotiva do século passado, e em vez de fios temos que andar com um tubo enorme pela casa fora.
Viva a tecnologia e a sua evolução!
Ainda temos o mini-aspirador, mini na bateria e poder de aspiração, mini no saco e maxi no preço!
Atrevendo-me a fazer uma analogia de trazer por casa, como o aspirador, esse famoso electrodoméstico parece-se imenso com o nosso governo. É difícil de lidar, faz mais barulho do que trabalha e os resultados são o que se veêm.

André disse...

Alguém que acha o mesmo decidiu inventar isto: http://www.pt.dyson.com

Já é consideravelmente grande em terras de Sua Majestade e creio que mais ou cedo mais tarde vai também 'explodir' em Portugal como alternativa saudável ao velhinho aspirador mal-amado.

saltapocinhas disse...

também ODEIO tal electrodoméstico!
prefiro as vassouras, mas depois detesto o pó...

R. disse...

Ah!, alguém que me compreende!
Aspirador no more! Mopa rules! ;)
R.

Didas disse...

Paulo, excelente tratado sobre aspiradores.

Éponge, finalmente percebi a expressão "suck like a Dyson". Obrigada.

Saltapocinhas, é aquele princípio. Não se pode ter tudo.

R., pelos vistos há muita gente de acordo comigo, devíamos formar um partido.