Olá queridos clientes, como estão? Baralhados? Vamos ver então o que se passou esta semana enquanto coze uma fornadazita de croissants para o pequeno-almoço de amanhã.
1. Pinto Monteiro queixou-se que tem os mesmo poderes da rainha de Inglaterra, o que deixou toda a gente um bocadito confusa. Eu também preferia, de facto, ter os mesmos poderes do Godzilla, por exemplo. Mesmo assim, estou disposta a trocar com ele. Ele fica com os poderes de servir uns cafés e pôr uns papo-secos no forno... e eu fico com os poderes da rainha de Inglaterra.
2. E por causa das queixinhas de Pinto Monteiro, toda a justiça nacional (eu sei que justiça é uma palavra forte para estes gajos) tem andado em pé de guerra e ninguém se entende.
3. Eu, pessoalmente, acho que os bacanos podiam aproveitar tanta energia e pegar numas mangueiras para apagar uns fogos porque, como sempre por esta altura, esta m*rda está toda a arder. A gente sabe que é tudo para ir ao fundo mais cedo ou mais tarde, mas pronto... enquanto não vai podíamos ir tendo sombrinha.
4. Foi deduzida a acusação a Henrique Sotero, o já famoso violador de telheiras, que confessou qualquer coisa como 74 crimes. O problema é que só há 13 queixas. Quer dizer que há, então, 61 pessoas em Telheiras que não são queixinhas como o Pinto Monteiro.
5. O julgamento do caso Casa Pia continua uma pândega. Os advogados dos arguidos exigem a leitura do acórdão antes das férias e ameaçam pedir a nulidade do julgamento. Vai, portanto, acontecer aquilo que já toda a gente sabia e pelos motivos que já toda a gente conhece: ninguém quer fazer um c*ralho!
E pronto queridos clientes, por hoje é tudo! Aproveitem bem o querido mês de Agosto, mesmo a cheirar a esturro por todo o lado. Para a semana a gente vê-se.
Beijinhos da vossa Rosarinho
2 comentários:
Seria de facto proveitoso se este pessoal todo fosse para o meio da mata de mangueira em punho. Eles nem imaginam como seriam muito mais úteis.
Nem mais!
Enviar um comentário