8/30/2010

Olá queridos clientes! Vamos ver o resumo da semana? Bora lá!
1. Sua Santidade resolveu agraciar o nosso presidente e o nosso primeiro com umas medalhinhas. A do Sr. Aníbal chama-se Piana (?) e a do Socas chama-se S. Gregório (muito adequado visto que a mim a notícia deu-me vontade de chamar pelo dito). Penso que é daquelas que eles fazem para vender numas barraquinhas aos turistas, pelo que não entendemos a fuçanga dos jornais a noticiar a coisa, frisando sempre que foi "em agradecimento da recepção que nós lhe demos e apesar da aprovação do casamento gay". Ora cá para mim, o que ele fazia mesmo bem era oferecer-se para pagar qualquer coisinha da despesa que nos deu. Isso é que era!

2. O PCP já começou a fazer o número de ilusionismo de sempre que é apresentar um candidato à presidência da república que é "o melhor do mundo e até da rua deles" e depois fazê-lo desaparecer sem ninguém se aperceber como é que fizeram aquilo. Desta vez a honra coube ao camarada Chico Electricista. Deviam tentar mudar de truque, mas isto sou eu a dizer.

3. Duarte Lima deu à D. Judite da RTP uma fantástica entrevista de quase uma hora sem responder a nada, sobre um assunto que não interessa a ninguém que é a herança dum cota que já estava um bocado para o xexé quando bateu a bota, mas fazendo na mesma um figuraço. Eu já escrevi para a RTP a dizer que também quero ser entrevistada pela Judite mas sobre "estratégia para a retirada das tropas do Iraque". Não percebo nada daquilo mas sempre é um assunto mais importante para a humanidade. E uma vez que se pode ficar calado, está-se bem.

4. Foi detido um tipo que se fazia passar por... médica. Esta na verdade valeu um milhão porque a gente ficou a pensar, assim à ,que era uma dupla (o gajo forjou um diploma e ainda era travesti), quando afinal era só um palerma que telefonava para umas gajas a fazer voz fininha e a mandá-las para o hospital. Coitado, se calhar não tinha nada com que se entreter e não queria abrir conta no facebook!

5. Carlos Cruz ameaçou revelar nomes de gente graúda que andou a papar o c... aos putos da Casa Pia. Ou seja, não vai. Porque antes disso vai ser absolvido. Vai uma aposta?

6. Um gajo de Barcelos foi apanhado com dois milhões e meio de dólares falsos na mala do carro. Foi o que se pode chamar um ganda galo.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem, tenham uma boa semana e não se enervem que não vale a pena

Beijos da Rosarinho

2 comentários:

Anónimo disse...

O Camarada Xico Electricista ainda vai a lider do PCP... ao contrário do que é dito, os candidatos a PR do PCP não desaparecem! Na falta de melhor fim a dar a esta eleição, optam pelo culto da personalidade do futuro lider.
Belo truque publicitário, vejamos:
K7 Carvalhas, K7 Jeronimo!
Next...

Rosarinho disse...

Há sem dúvida alguma lógica nesse ponto de vista, mas eu não apostava no camarada Chico para próximo líder, não sei porquê.