9/27/2010

Olá meus amores! Então a semana que passou foi mais ou menos assim:

1. O Dr. Carrilho arranjou uma pequena telenovela por ter sido despedido de embaixador da UNESCO, coisa que a gente aqui na padaria nem se tinha inteirado que existia mas que parece ser, de facto, um emprego fixe. Nem é preciso andar no meio de acampamentos e de pessoas pobres como o Dr.Guterres nem nada! Está visto que a coisa foi mal feita, porque o que se faz nestes casos é o seguinte: Quando se despede um gajo destes (seja por absoluta incompetência seja porque se tem outro amigalhaço para lá pôr), tem sempre que se arranjar um tacho alternativo ao despedido, que embora seja menor em importância não o é em pastel. Só assim é que eles se calam! Ai ai! Eu, uma empregada de padaria, é que tenho que ensinar estas coisas?

2. A CONFAP ficou chocadíssima porque encontrou num dicionário da Porto Editora usado no primeiro ciclo todos os palavrões que os putos já sabem dizer desde a creche. Aquilo passa-lhes!

3. Paulo Bento já se instalou no tacho de seleccionador, apesar dos nossos esforço a avisar a federação que se nos contratasse a nós poupava dinheiro e o resultado era o mesmo. Dizem as más-línguas que está a ganhar 70.000 euros ao mês. Eu, se fosse a ele, fazia uns certificados de aforro para o futuro, porque está-se mesmo a ver que o estado de graça só vai durar dois jogos.

4. O PS e o PSD andam à turra por causa do orçamento, como já é costume. Um (o governo) faz o papel do mau e o outro faz o papel do porreiro. No fim pegam num lapitos, rabiscam a prova dos nove lá num canto, chegam à conclusão que afinal estava tudo certo e aumentam-nos os impostos à mesma.

E pronto queridos clientes, por hoje é tudo. Fiquem bem enquanto podem e tomem lá uma beijoca da vossa

Rosarinho

2 comentários:

Fernando Antolin disse...

Ó Rosarinho, não me estraguem o Albininho da Confap !! Aquela vozinha de solista do Rancho de Santa Marta de Portuzelo "me mata" mais do que Madrid !!

Rosarinho disse...

Ai, Dios!!!