10/20/2010

Tinha que haver uma diferença qualquer não é?


Hoje tive a demonstração prática de porque é que uns são assim e outros assado. No Forum, uma mocinha 86-60-86 com ar de enjoada, ao meu lado, pediu um peito de frango grelhado. "Mas sem molhos nenhuns!" - acrescentou. Está certo que eu podia dizer o mesmo. Já o fiz naqueles momentos tristes de dieta. Nunca poderia era dizê-lo com a convicção com que ela o disse. A frase "mas sem molhos nenhuns" saída da minha boca tem a mesma entoação de "Obriguem-me a ler o orçamento de estado todinho três vezes seguidas, até aquelas partes que nem o Teixeira dos Santos leu, e depois dêem-me com uma frigideira na cabeça até eu me esquecer de tudo", ou então "Acabem com os feriados, sábados e domingos e substituam-nos por missas contínuas de sétimo dia". Qualquer coisa assim.

6 comentários:

jg disse...

Ena!!!. tens um satélite russo direccionado para o teu belogue!

Didas disse...

Já não tenho! Neutralizei-o!

Fernando Antolin disse...

deve ser do clube dos eu-nem-ligo-à-comida e só-como-porque-tem-de-ser, aos quais o meu Avô paterno dizia " mas então comam só erva, que aos bois chega e sustenta !!"
Esclareço que o Sr. morreu de enfarte, quando no meio de uma digestão e após imponente almoço,para combater um certo "enfartamento", bebeu um copázio de água fria com bicarbonato de sódio...as "estórias" de comida e caça do meu querido Avô Faustino, davam um livro...guardo com saudade um artigo da extinta revista Banquete,dos idos dos anos sessenta e a ele dedicado.

Didas disse...

Sou fâ desse avô! :)

Anónimo disse...

Porquê que essas meninas têm sempre um ar enjoado?...

kimmi

Didas disse...

Desconheço.