2/21/2011

Olá queridos clientes! Há muito tempo que já não vinha à padaria mas a verdade é que ando com pouca disposição por isso faço de conta que estou em lay-off. Vamos ver alguns acontecimentos desta semana:

1. O PS e o PSD chumbaram as propostas dos partidos pequenitos para limitar os ordenados dos gestores públicos. Chumbaram e exlicaram-nos que se começarmos a limitar o que pagamos aos gestores das empresas públicas estas ficam sem qualquer poder de competir com as empresas privadas. O que é chato. Então é assim: Se os gestores da CP ganharem menos diminui o prejuízo que aquela porcaria dá, mas depois a CP não consegue competir com a outra empresa de transportes em comboios que é... que é... agora não me lembro se há mais alguma, mas o que interessa é o princípio.

2. Ainda sobre as propostas para limitar os ordenados dos gestores públicos queria aqui deixar a minha admiração pelos "tomates" que o CDS mostra ter, uma vez que já esteve no governo e a outra coisa que conseguiu fazer durante aqueles 14 dias mais ou menos, além de comprar submarinos avariados, foi aumentar gestores . É o que se chama tê-los bem grandes.

3. O défice do estado diminuiu 58,6% em relação ao mesmo período do ano passado. É fixe e fica bem ao nosso primeiro vir para a televisão encher o peito nisso, mas achei mal que nem um "obrigado" tivesse dito aos que na verdade estão a conseguir a proeza: O pessoal que anda nas lonas. Tá mal.

4. O presidente da Jerónimo Martins fez um belo discurso que foi encomendado pelo PSD onde explicou aos parolos que o país anda a perder tempo a discutir "uma porcaria dum ordenado mínimo". No caso dele tem razão, pois graças a Deus nem ele nem nenhum amigo lá de casa tem que viver com essa porcaria. A seguir explicou também aos mesmos parolos que somos nós, que o Pingo Doce tem imensas vagas de empregos por preencher porque este povo é estúpido e não há trabalhadores qualificados. É verdade, por muito que a gente procure é difícil encontrar quem tenha licenciaturas em escamação de peixe, pesagem de fruta ou levantamento de peso nas prateleiras.

E por hoje, meus queridos, é tudo. Fiquem com uma beijoca da vossa
Rosarinho

4 comentários:

Cipri disse...

... e que saiba cantar!!!... que é requisito obrigatório... para trabalhar no Pingo Doce!! LOOOOOL

Rosarinho disse...

Ah pois! E que saiba cantar!

Fernando Antolin disse...

Usted me acercará de la perdición, Rosarito !!

Esdou dão donstipadito !! snif snif

Rosarinho disse...

Oh tadito! As melhoras!...