3/16/2011

Ainda bem que o homem voltou a ganhar as eleições

Hoje mesmo, o Sr Aníbal afinfou-se com esta: Disse aos jovens que se "empenhem em missões e causas essenciais ao futuro do País com a mesma coragem, o mesmo desprendimento e a mesma determinação com que os jovens de há 50 anos assumiram a sua participação na guerra do Ultramar".
Fiquei confusa. Por um lado achei que ele estava a reinar, tipo a dizer à malta que continue mas é nas imperiais e se cague para missões e outras m*rdas tidas como importantes, até porque todos sabemos (e até ele deve saber) que há cinquenta anos, os jovens mobilizados para a guerra ficavam tão entusiasmados como se tivessem sido convidados para se atirarem a um poço amarrados de pés e mãos. Depois pensei melhor. Na! Um gajo destes, que a piada mais gira que consegue mandar voluntariamente é que tem um jipe cheio de decretos para ler, devia estar a falar a sério! E estava mesmo. Agora a pergunta é: O que seria de nós sem este cromo?

7 comentários:

mfc disse...

... do ULTRAMAR??!!

Didas disse...

É um fofo não é? :)

A.B. disse...

Sem este cromo seríamos uma caderneta de cromos onde faltava um.

Didas disse...

O mais importante e raro!

A.B. disse...

Não diria tanto. Há tempos encontrei um tipo que acha que o nosso PM tem sido incansável e que sem ele isto estava muito mau. Não me pude rir, o homem estava tão sério que seria rude. Evidentemente, é um tipo que trabalha ao biscate numa garagem, não paga um corno de IRNada e ainda recebe umas ajudas por não ter emprego. O filho foi despedido por roubar dinheiro da empresa, mas como o ex-patrão não lhe quis lixar a vida tão novo, fechou os olhos e ainda lhe deu uma parte da indemnização, e agora tem um lindo carro novo que vai pagando com o subsídio de desemprego. Esse é o cromo sem rosto e sem cérebro, o mais importante e raro. Foi quem nos deu a caderneta toda : )

Didas disse...

Continuo a achar que o bacalhau é mesmo o Aníbal. Ele consegue sair-se com tiradas que não lembram ao gajo do biscate!

A.B. disse...

Peço desculpas. Estive a ler as declarações do PR hoje, 31 de Março. É mesmo ele o bacalhau.