4/16/2011

Requiem II

Nesta história toda da discussão sobre os euro-deputados viajarem em executiva ou não viajarem em executiva, só tenho pena duma coisa: De não ter sido eu a tirar a fotografia ao Miguel Portas. Não porque quisesse ter o privilégio de o denunciar mas porque isso quereria dizer que também eu viajava em executiva e também eu teria um alto tacho daqueles que são só para os amigalhaços. De resto, se em plena queda para o abismo continuamos a discutir coisas como pagar ou não pagar mordomias a meia dúzia de inúteis, não interessa nada.

2 comentários:

mfc disse...

Apesar de admirar muito o Miguel, não me custa nada dar-te razão (hoje... ehehehehe)!

mfc disse...

Ahhh... dei comigo a pensar e voltei!
Então eles recebem subsídio para andar em Executiva...
Sendo assim, que me dirias tu se o visses a entrar em tur´stica e empochasse a diferença?!
Afinal ele está certo... enquanto, contra vontade dele o subsídio de executiva se mantiver!

Toma lá que já almoçaste.