5/01/2011

Está prometido


Estive a ver a beatificação do João Paulo II e a pensar que porreiro que era se toda a gente depois de bater a bota desatasse a curar doenças aos que cá estão como pelos vistos é possível. Eu desde já deixo aqui uma promessa: Quando passar para o lado de lá curo tudo o que me pedirem: Constipações, alzheimer, hemorroidal, unhas encravadas, sidas e cancros, enxaquecas e até celulite. Uma mãos-largas!
Para já não prometo porque enquanto somos vivos consta que para conseguir fazer isso (e mal!) é preciso andar uma porrada de anos na faculdade de medicina e eu só fiz matemática até ao nono portanto para já não dá. Talvez quando houver medicina em "novas oportunidades" como tudo indica que vai haver.
Agora uma coisa é certa, não percebo porque é que os mortos não fazem mais curas. Isso só pode querer dizer que as pessoas continuam tão cabras e preguiçosas depois de esticar o pernil como enquanto cá andam e que a produtividade lá na outra dimensão ainda é mais baixa do que nesta! Está mal.

4 comentários:

mfc disse...

Vamos por essa gentinha a trabalhar a sério!

Didas disse...

Mainada!

Anónimo disse...

Os Santos e os Beatos podem curar muita doença mas o que eles não conseguem nunca é fazer crescer uma parna a quem não a tenha de nascença ou a tenha perdido por acidente ou doença. Outro milagre que eles não conseguem fazer é curar o obscurantismo.
(Mas que rica nádegas que estão aqui mesmo ao lado)

Didas disse...

Zé, onde???