5/09/2011

Medo

Não sei porquê. Com o FMI cá e com o Fêquêpê a ganhar tudo, os meus pesadelos dos últimos dias têm sido com a Ivete Sangalo a tirar a cabeleira à Marge Simpson em palco e desatar aos berros a seguir. Estarei bem?

3 comentários:

alfacinha disse...

o FMI ,a sopa nunca se come tão quente

mfc disse...

Ninguém pode estar bem com o fêquêpê a ganhar!!!

Anónimo disse...

Agora. o Sr. Pinto da Costa, já não telefona a ninguém, muito menos aos árbitros, mas continua a jantar com eles e depois diz que processa toda a gente que divulgue tais notícias. Quem o quiser ouvir basta ir ao YouTube e procurar por "tripulha". São factos, senhores, são factos e contra factos não há argumentos. A mim não me enganas tu.
Mas não há razão para medos. O Vale e Azevedo também tinha um escritório de 200 advogados e foi o que se viu e ainda não perdi a esperença de ver a Justiça a campear em Portugal.
Quanto ao FMI, nada de novo. Desde 1536 que Portugal se entregou à bicharada da Inquisição agravada até 1640 com os Filipes.
Daí para cá as feridas nunca chegaram a sarar e eram empréstimos atrás de empréstimos mas tudo em segredo, ao contrário de agora.
Mas o FMI é a espuma do terrorismo financeiro como o Banco Barings o foi e acabou por falir de forma espectacular em 1998, num dia, aliás numa hora.
A isto se chama Imperialismo que é a forma suprema do Capitalismo.
Qualquer dia vem tudo abaixo, quando menos se espera e então o lobo e o cordeiro poderão viver em paz.