5/05/2011

Time Machine?


A Garnier anda agora aí a anunciar um produto que provoca uma recessão de 20 anos em 2 dias. Cuidado! Pensem bem antes de usar aquilo! Eu, por exemplo, há 20 anos tinha uma bebé que berrava mais do que a Marisa num espectáculo, ganhava trinta e tal contos, conduzia um Panda e usava chumaços. Decididamente não quero voltar aí.
Mas há pessoas para quem isso pode ser pior. Imaginem ir directo outra vez para a escola primária. Ou voltar a borrar as fraldas. Ou, no caso dos homens, voltar para a recruta a levar porrada todos os dias. Pensem bem. Estas grandes multinacionais deviam ter mais cuidado com o que põem no mercado!

7 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Eu reclamava, ia levar com o Cavaco como PM e isso não era novidade nenhuma em relação a agora.

mfc disse...

Eu gostava... nessa altura o Benfica ganhava!!!

saltapocinhas disse...

e eu tinha o cabelo aos caracóis por ter feito uma permanente, apre!

Anónimo disse...

Lá vão as tias deste País comprar Kgs da poção mágica para aliviar a carga dos anos. Talvez com a perspectiva de irem parar ao tempo do estado novo

Anónimo disse...

Nunca estive psicologicamente preparado para a recruta, dizia eu, e o quartel parava para me ver saltar o galho, coisa que nunca fiz com 3 capitães, 2 alferes e cinco furrieis atrás de mim, todos com uma vontade danada de me atirarem dali abaixo mas conseguia mantê-los erectos e em sentido, estranhamente, até para mim próprio e vem agora a Garnier desfazer este quadro majestático embora precisasse de 2 embalagens.

Didas disse...

Constantino, nisso já nís estamos vacinados pá!

mfc, mas o Beira era a mesma desgraça. Tanto na primeira como na segunda. Não compensa.

Ui Saltapocinhas! Medo! Também tive uma dessas, parecia o Marquês de Pombal!

Anónimo, para isso é preciso dois frascos!

Zé, deixar essa malta toda erecta ao mesmo tempo não é para qualquer um! Boa!

joao madail veiga disse...

Tenho um amigo na Avela, cirurgião plastico de primeira água, bate chapas como nós lhe chamamos, que já compôs as mamas a tudo que é colunável neste país.
Se precisarem de uma cunha, o gajo é especialista em tudo, unhas encravadas, penariços, mamas, pelo na benta, orelhas tortas, enfim, muita coisa, estou à disposição (para a cunha, claro)