6/19/2011

Nem sei que título hei-de dar a isto...

Tarde de domingo com sol e (algum) calor. Decidi deslocar-me a um evento aqui perto para tirar umas fotos que eu achava que podiam sair engraçadas. Quando lá cheguei, claro, já havia outras pessoas que tinham tido a mesma ideia. Mesmo assim, tirei as medidas ao local e escolhi o sítio para me sentar de onde eu achava que dava para fazer os bonecos melhores. Enquanto me aproximava comecei a vislumbrar uma lente daquelas que só a pontinha dela deve ter custado mais dinheiro do que a minha maquininha pindérica toda e pensei cá comigo: - "Que vergonha! O gajo que ali está vai-se fartar de gozar com a minha figura, armada em repórter fotográfica com uma Olympus FE-230!" - Paciência. Avancei. Quando estava mesmo a chegar lá e olhei para o dono da "bomba", respirei de alívio. O gajo era gordo.
Não o fiz de propósito e logo de seguida achei-me estúpida. Mas acho que isto explica bem porque é que um grupo de pessoas se sujeita a ir para uma quinta comer porcarias que detesta e levar maus-tratos perante os olhares da turba em delírio.

3 comentários:

Constantino, Guardador de Vacas disse...

Título: Apesar de um gordo não poder ter uma máquina com teleobjectiva, o meu amigo Constantino não vai vender a dele.


(soa bem?)

Didas disse...

Ora! O meu amigo Constantino não é gordo. E se fosse podia ter na mesma, só que não impressionava tanto!

Pushpendra singh disse...

India is know as golden bird because of its beauty. There are several beautiful place like hill station,beach,temple,fort and so many things.KERLA is one of them IT is known for natural beauty.
If u want to go kerala in India then must visit on
kerala tour
kerala tours
Kerala Tour Packages
kerala holiday packages
kerala tour operator
kerala tour itinerary
kerala backwaters tour
kerala honeymoon packages
Kerala Tour Planner