9/13/2011

Há dias em que é assim, a gente vê a luz!



É que tenho sido mesmo estúpida! Ando há quase 40 anos a repetir dietas constantes que me dão cabo da paciência, da sanidade mental e me fazem ter sonhos molhados com pratalhadas de batatas fritas, quando a solução afinal é simples como o dia: Comprar cinco anéis redutores destes que vendem na revista que estava hoje na minha caixa de correio!



Pronto, eu sei que se andar com isto assim fico a parecer um industrial de panificação recém- regressado da Venezuela ao fim de 25 anos de grandes êxitos no negócio do pan de jamon... mas posso sempre usar umas luvas por cima e fazer a cura de emagrecimento no inverno!



E ainda se pode adquirir, na mesmíssima revista, maravilhas como um fantástico corrector de joanetes por 9,90€ ou um baton para cabelos brancos e buços por 17,90€.



6 comentários:

A Bruxa disse...

Leve a sério a sabedoria japonesa! Seus dedos vão ficar todos acinturadinhos, pode acreditar!Se com aliança de casamento, que é uma só, fica, com 5, ou 10, ficarão todos acinturados!
Agora, gostei do baton para cabelos brancos - deve ser uma lambança só.

mfc disse...

Essa revista ainda é mais útil que o Borda d'Água!

PEIXE disse...

Até admira não haver um anel para aumentar o pénis ou a performance sexual....comprava um pra cada dedo.....lolll

Didas disse...

Bruxa, a revista garante que o baton sai com a lavagem.

mfc, ou pelo menos tão!

Oh Peixe, tem calma pá...

bagaco amarelo disse...

oh! não. pensei que tinha imaginado este anúncio num sonho. afinal existe mesmo...

Didas disse...

As informações deste tasco são infalíveis!