12/18/2011

E o espírito de Natal 2011 já fez a primeira vítima!

Ora vamos lá pôr os pontos nos "is" ao Sr. Presidente da Câmara Municipal de Coimbra que obrigou o comandante da polícia municipal a pedir a suspensão por ter enviado a todos os trabalhadores (desculpem se ofendi alguém), durante a hora de serviço, uma mensagem de Natal com conteúdo erótico.

1. Já sabemos quem mandou a mensagem. Agora a malta quer saber quem se chibou às televisões. Se foi o presidente himself é porque já andava com vontade de fazer a folha ao comandante por isso tinha mesmo que ser, se foi outro gajo qualquer o mais certo é tê-lo feito por inveja ao ordenado de boss da polícia, muito mais convidativo a um natal feliz que o de operacional.

2. A malta também quer saber se quem se chibou às televisões o fez ou não dentro da hora de serviço.

3. A malta (pelo menos aqui na padaria) não percebeu o conteúdo erótico da mensagem. As gajas seminuas (foi o que ouvimos dizer na reportagem) parecem saídas do catálogo do Centroxogo no carnaval, o que é mais de fugir do que erótico. A mensagem propriamente dita é do mais sério. Vejam bem, o homem deseja a todos os colegas, para 2012, "relações sexuais incríveis"! Não deseja pinadas, nem cambalhotas, nem quecas. Deseja "relações sexuais", assim mesmo com linguagem de médico. "A senhora tem que usar esta pomada antes de ter relações sexuais", por exemplo, querem coisa menos erótica do que isto?

4. A ser suspenso, o bacano devê-lo-ia ter sido por razões bem diversas. A saber:
4 a). Por ter feito um PPS. Isso sim, é criminoso. Se for um daqueles em que as letrinhas vão aparecendo uma de cada vez já merece no mínimo pena de prisão efectiva, e se tiver anjinhos com glitter ou ursinhos agarrados a corações XL (o que desconhecemos) é pena máxima - 25 anos. Se no final disser que deverá ser reencaminhado para dez pessoas para provar que se é amigo do mandante é pena máxima e 50 chibatadas.
4 b). Por ter desejado "que trabalhes muito". Há pessoas que não reagem bem a esse tipo de provocação e até são capazes de se sentir mal e ter qualquer coisa má.
4 c). Por ter desejado que "te paguem bem". A seguir ao conselho que o nosso primeiro nos deu hoje para pouparmos é a peça de humor negro mais enjoativa que ouvimos nos últimos anos e deve ter posto a maralha toda a pensar "Vai mas é gozar o c..."!

 Moral da história, meus amigos: Deixem-se dessas m*rdas de postais de Natal e concentrem-se em não serem apanhados na curva.

4 comentários:

São Rosas disse...

A pornografia do puritanismo.
Didas, posso transcrever esta tua tese (eu disse tese!) no blog porcalhoto, não posso? Obrigadinha.

pecola disse...

5. A malta quer saber se é costume também mandar mensagem de feliz aniversário e qual costuma conteúdo da mesma.

DOM RAFAEL O CASTELÃO disse...

Afinal de contas tudo se resume em ter confundido(esta palavra não pode ser desviada para outras interpretações abusivas!) anexo com sexo..até porque sexo também é um anexo!

Didas disse...

Claro São! Tu já sabes que aqui a padaria funciona em self-service!

pecola, nos aniversários já dava muito trabalho. Aquilo devem ser mais que as mães!

Carago Dom Rafael... essa tese intrigou-me deveras!