2/20/2012

DAH!

Eh pá, a sério, parem de mandar aquela bujardada mais do que batida de que o carnaval é o divertimento com data marcada. Não que eu ache qualquer piada ao carnaval. Não acho. Aliás, poucas coisas são mais imbecis do que sair para a rua em Fevereiro a  fazer de conta que não está uma rapa de racha-pessegueiro e a debitar as piadas mais secas, capazes de ganhar qualquer campeonato mundial de piadas secas. Agora, sejamos justos, acusar o carnaval de ser uma altura em que se convenciona que temos que estar divertidos e patati patatá, é mais cretino ainda do que o próprio carnaval! Pensem bem: Se queremos fazer figura de parvos, se sentimos mesmo necessidade de fazer figura de parvos e se isso é importante para a nossa vida, é bom que nos combinemos todos e o façamos ao mesmo tempo, não? Ora pensem lá!

3 comentários:

Vítor Fernandes disse...

Hoje completamente em descaordo contigo. Este país é um Carnaval o ano inteiro, com piadolas de mau gosto, na generalidade proferidas pelos nossos governantes e seus apaniguados. A nós resta-nos esta terça-feira para nos equiparamos na imbecilidade. Mas apesar de tudo, tudo quanto for folia e boa disposição agrada-me.

joao madail veiga disse...

Tive uma funcionária, na afamada casa de diversão nocturna de que fui gerente, a Starlight, que me lembra muito esta corista.
Infelizmente tive de a despedir, pois um dia encontrei-a a malhar directamente da minha garrafa particular de Glenfidich, deixando-me a dita, garrafa, a escassos 21 mm do fundo.

mfc disse...

Para mim, por exemplo, é uma altura para descansar que me é necessária.
Estes intervalos são importantes para o nosso equilíbrio.
Estas pausas são mais que necessárias!
Este afã de querer acabar com o lazer faz-me pensar nos horários das fábricas dos primórdios da revolução industrial, que julgava ultrapassados em definitivo.