8/25/2012

Esclarecimento

E já agora aproveito para esclarecer os maledicentes que andam para aí a dizer que não entendem a decisão de concessionar a RTP.
Quem pensa que o governo vai concessionar a RTP porque esta já está financeiramente estável e que isto não passa duma jogada para favorecer os amigalhaços que mais tarde lhes irão garantir o pãozinho quando este povo burro se fartar de votar neles é mentira. Quem acha que mais tarde ou mais cedo irá ver alguns inúteis que nem capacidade tiveram para tirar licenciaturas sem favores em grandes cargos fictícios na dita RTP ou em qualquer outra empresa do mesmo grupo (vulgo, de angolanos), está a ser mesquinho e má-língua.
Ora, como todos podemos ver, a concessão da televisão pública obriga o concessionário a continuar a prestar serviço público, o que é muito bom! Assim, podemos estar descansados pois continuaremos a ter futebol com força (não do campeonato nacional mas esse também só funciona à força de fruta), concursos fantásticos, o Sozinho em Casa no natal, a vida de Cristo na páscoa e quem sabe se é desta que finalmente vamos ter um programa da astróloga Maia!
Claro que vamos continuar a pagar 2 euros e tal por mês para sustentar isto mas que diabo, um maço de tabaco é mais caro e há quem compre todos os dias!

2 comentários:

mfc disse...

Obrigadinho pelo esclarecimento...!

Didas disse...

De nada! Sempre às ordens!