11/19/2003

Medalha de ouro da Parolice!

Juro-vos! Se houvesse atribuição de prémios à parolice o primeiro lugar era para isto.
Até a mulher de chama Benigna, dasse, é um ramalhete completo!
Ora então uma imagem da Nossa Senhora de Fátima chorou numa terreola chamada Ancas, que não sei bem onde fica mas acho que o diabo nunca perdeu lá as botas porque também não sabe...
Segundo a desdentada Benigna, tal facto é um prenúncio de que algo estará para acontecer no mundo. Será a tão desejada queca que há muito o Jaquim não lhe dá? É que a falta de sexo de facto perturba muito a mente, que o digam os monges que na idade média chegavam a ver os porcos a voar...
Mas seja lá o que for, parece-me bem que a Nossa Senhora o tenha ido anunciar a Ancas. Já se sabe que numa cidade cosmopolita como aquela em pouco tempo a notícia corre mundo. Até me parece que Ancas em hora de ponta é um verdadeiro inferno! Qual agência lusa, qual carapuça, destas merdas percebem estes gajos!
Só uma coisa me incomoda e não é que a Nossa Senhora tenha chorado, tenha menstruado com uns dias de atraso, tenha tido uma crise de hemorroidal ou qualquer outro problema fisiológico, estou-me bem a cagar. O que me incomoda é que tanto os jornais como a televisão como qualquer outro meio de comunicação insultem a minha inteligência a noticiar isto. É triste.

Sem comentários: