12/30/2003

Os meus links

Embora desconfiando fortemente que se estão todos a borrifar para isto, hoje vim cá explicar a filosofia inerente à  selecção dos links do farinha.
A farinha corrente é aquilo que se precisa e ponto final. No meu caso um motor de busca e uma agenda para saber que filmes andam aí­ porque, para quem não sabe, o meu alimento a seguir à  comida é o cinema.
A farinha extra-fina é tudo gente que eu conheço e que sei que é de boa e fina cepa.
A farinha integral é o que eu considero os meus fetiches. Toda a gente tem os seus.
A farinha do mesmo saco são blogs, como já devem ter reparado. Claro que nisto não há cá todos diferentes todos iguais, são todos diferentes todos diferentes. Apenas os ponho no mesmo saco porque têm em comum alguém com vontade de pôr para fora aquilo que lhe vai na alma e escolheu esta maneira. Como os vou seleccionando? De várias formas e tendo em conta várias qualidades que lhes podem estar subjacentes, nomeadamente:
1. O dono do blog é meu amigo.
2. O dono do blog já fez ou continua a fazer, umas visitas de cortesia ao farinha.
3. O dono do blog dorme comigo (a satisfazer esta condição encontra-se apenas um).
4. O dono do blog tem um link no dito para o farinha.
5. Eu gosto do blog porque me diverte ou porque é bem escrito ou porque tem uma configuraçãoo gira... whatever.
Alguns dos blogs constantes dos meus links encontram-se apenas numa das condições acima expressas, outros acumulam duas, três ou quatro dessas condições, um deles e apenas um acumula as cinco, tendo em conta como é óbvio a natureza limitativa do ponto 3.
Para todos os que constam e não constam e poderão vir a constar, para todos os que gostam, não gostam ou nem sequer sabem que o farinha existe e para todos os que sabem e os que não sabem ler e escrever e já agora para mim também, um 2004 cheio de coisas boas.
Termino com votos de que a Linda Reis continue em permanente contacto com a Princesa Diana e que uma pessoa que eu cá sei compre uma coisa destas a ver se se acalma e pára de me chatear a cabeça todos os dias.
:-)

Sem comentários: