3/12/2004

O MUNDO MARAVILHOSO DOS CLASSIFICADOS DO CORREIO DA MANHÃ

· Jovem Escorpião recebe senhoras inteligentes e com o IRS em dia 91... (mas o gajo está com medo que elas lhe peçam para preencher o IRS?)
· Máxima Discrição!!! Casal (Ele) Quarentão... (Ela) 25A... Bisexual... Tendo Amiguinha Jovem... 91... (Muito bem. Só falta aqui o corpo de bombeiros lá da terra e uma claque de futebol)
· Rapaz Dotado Convive Senhoras, Casais até 65A. Domicilios. Barreiro. 96... (dotado em quê? Em escrita não é porque só numa linha deu um erro.)
· 18/25A" ... As gatinhas+... lindas... e sexys... Da... Quinta... Conde... Tm.93... (claro que para achar piada a este tem que se conhecer a Quinta do Conde)
· " Convivio" Casa... Particular... Quinta Conde... Tm.91... (ainda bem que não concorri para lá, dasse!)
· "30A" 1Show... Senhora... Sensual... Meiga... Desinibida... Convive... Privado... Cavalheiros... Azeitão... Tm.96... (Pois, as roupinhas de marca são caras tia...)
· As Laranjeiras. Senhora de nivel, ar juvenil, muito elegante. Privado com aquecimento. 91... (gostei da parte do aquecimento, dá um toque de hospitalidade sei lá)
· !!! Ajuda... Universitárias... Sensações Únicas!!! Cavalheiros... Nivél... 96... (gostei da parte das universitárias escreverem nível com o acento no sítio errado, estão no bom caminho para um lugar de administradoras ou directoras-gerais quando acabarem o curso.)
· Jordana/ Leticia... Oral... Espectacular... Atrás... Adoramos... TM.96.74.31.987... T.21... (atrás de quê? De um muro? De uma árvore? Da porta? Alguém me decifra isto?)
· 007... 18a... Boca... Gulosa... Sem... Capacete... Adoro... Cambalhota... Classe... Completa... Algés... TM.96... (Claro! É preciso muita classe para se dizer que se dá cambalhota sem capacete e a troco dumas coroas!)
· 007... Caparica Duas amigas, atendem em privado. Show lesbico com massagem e descompressão. 96... (ando mesmo muito por fora. O que é descompressão? As moças sofrem de gases?)
· Dra.Mar, dotada dom hereditário, especialista amarrações infalíveis mesmo distância. Método exclusivo. Tm.96... (No comments... Só para fechar com chave de ouro)
Agora para desenjoar só aqui faltava um anúncio dum gajo a vender um Toyota Celica de 1970 em óptimo estado. Mas não havia nenhum.

Sem comentários: