10/29/2004

UMA NOTA DE APREÇO...

...para o rigor com que a Ministra da Educação explicou ontem as novas estratégias para o sector. Ficámos todos muito mais descansados ao saber que o governo está em processo de fechar umas tantas e tal escolas por terem menos do que tal e tal alunos. E tal...
Também gostámos de saber que o regulamento dos exames do 9.º ano fica pronto hoje. Ontem, a Srª Ministra ainda não sabia dizer com toda a certeza se um aluno que tivesse 5 de média e 1 no exame ficava ou não ficava retido. Mas isso são pormenores sem interesse. O que interessa é que os putos vão gramar com os exames nacionais e os profes que pensavam que podiam ir de férias mais cedo já se lixaram, pimba!

Eu pela minha parte confesso que sinto uma grande empatia por esta ministra porque, tal como ela, sou uma trapalhona do caraças. Ainda não consegui foi chegar ao governo mas pelo que tenho visto ultimamente, não há que perder a esperança.
E para provar esta minha empatia, vou dar-lhe uma mãozinha, aqui vai o cálculo dos resultados dos putos consoante as notas do 3.º período e do exame. Como é suposto o regulamento ficar pronto hoje não sei se ainda irá a tempo, mas é com boa vontade.


Sem comentários: