3/25/2005

Então lá tinha que ser. Em pleno feriado a aqui a escrava a trabalhar. Mas o que é que se há-de fazer, é assim a vida. Vamos às perguntinhas da semana passada:

Ângela : Sabe como é que se põe o blogger a trabalhar rapidinho? Não Ângela, não sei, e pelo que ouvi dizer esse gajo ainda é pior do que eu, só está bem sem fazer nenhum. O que até se compreende porque a gente nem sequer lhe paga não é?
Srª Drª Maria do Rosário : Tem passeado ali pela praça que a gente sabe? Bem, eu acho que o homem ainda não tomou posse, pelo menos eu tenho andado atenta e ainda não dei por nada. Mas estou pronta para o ataque quando chegar a altura. E olha que não é a passear-me na praça. Aqui a Rosarinho não deixa nada ao acaso, quando chegar a altura verás!
Sónia : Tenho um colega de trabalho muito giro. Como é que eu posso meter-me com ele? Pois Soninha, isto é tudo muito lindo, mas as informações que dás são escassas. Sabes que isto de conquistar um gajo, apesar de geralmente não ser difícil, tem as suas nuances consoante as características da peça de caça e também consoante os nossos objectivos. A conjugação de todos estes factores altera significativamente o grau de dificuldade. Por isso, precisava que me tivesses fornecido informações mais precisas, nomeadamente: É casado ou comprometido ou é livre que nem um passarinho? É tímido ou antes pelo contrário? É cota ou ainda verdinho? É teu igual, teu superior hierárquico ou teu subordinado? E tu? Pretendes ficar com ele durante muito tempo? É para dar uma voltinha e descartar? Estás a ver? Há muitos muitos factores a levar em conta. De qualquer forma posso desde já fornecer-te as regras básicas, ou seja, aquelas que se aplicam em todos os casos.
1.Nunca, mas nunca, te armes em oferecida! Esta é uma regra de ouro, capice? Sempre sonsa, é o nosso lema! Podes mandar indirectas à frente dele que só um atrasadinho mental profundo é que não captava, podes-te baixar para apanhar o lápis que te caiu ao chão nos dias em que vais de saia curta e o gajo está mesmo atrás de ti, podes debruçar-te na secretária dele para lhe explicares um processo sem dares conta que estás com um botão da blusa desapertado, podes fazer trinta por uma linha… mas tens que ficar sempre com aquele arzinho de "Euuu???!!!"
2.Esta regra é importante e eu sei que às vezes é um bocado dura de seguir mas tem que ser. Quando a caça estiver quase na armadilha, ou seja, quando te convidar a primeira vez para qualquer coisa, tipo tomar café, almoçar, essas cenas, tens que recusar. Sempre simpática, mas ocupadíssima. E tens que dar a entender que tens resmas de gajos a atirar-se a ti todos os dias, já nem aguentas. Nada de te mostrares desesperada! Isto já para não dizer que, na primeira vez que saírem, nada de sexo! Aliás, tu és tão distraída e tão natural que nem estás a perceber que é isso que o gajo quer!
3.Esta última regra só é para seguires caso não estejas interessada em guardar a peça por toda a eternidade como nos contos de fadas e é para aplicar só quando já o tiveres apanhado. Acredita em mim, os homens são uns bichos esquisitos. Quando quiseres que ele base, um belo dia, quando estiverem no carro a ver as estrelas, num momento muito romântico, mandas para o ar qualquer coisa como: "Oh amor! Quando casarmos vamos ter seis filhos e a mamã vai viver lá para casa para nos ajudar não é?" É infalível e evitas aquelas cenas tristes do "Não quero andar mais contigo!" e ele a arrastar-se agarrado às tuas pernas, é sempre tão desagradável!
mfc : E se, quando formos para os carrinhos eléctricos, faltar a luz? É simples. Pedimos o dinheiro das fichas de volta e se eles recusarem eu ponho as mãos na cintura e faço lá uma peixeirada! Mainada!
K@ :Se há um eléctrico chamado desejo, será que a malta corre o risco de atropelamento mortal quando deita o olho à vizinha do 5º esq? Se ela for casada com um porteiro de discoteca ou com um cinturão negro sim, corre. Nesse caso, vira-te para a do 5º dto.
E finalmente, o patrãozinho .Claro que sou uma rapariga culta Patrãozinho! E se me der oportunidade, acredite que vai descobrir potencialidades minhas no domínio da cultura que nem imagina! Claro que isto está pendente de uma visita minha à Praça Marquês de Pombal, mas depois a gente fala.

Sem comentários: