3/02/2005

GANHOU O BINHO

Pedi aos meus queridos clientes sugestões para saber como gastar o fabuloso aumento de ordenado que tive este ano mas infelizmente parece que a maioria quer ver-me com os copos. Porque será?

Pagar o jantar:Japinho e Saltapocinhas. Seus cravas! Não podem ver uma pessoa com um aumento!
Ir à manicura: Divas e Contrabaixos. Amassar broa com as unhas arranjadinhas deve dar de facto outra pica.
Depositar-lhe na conta:Rui. Rui, calma aí! E depois a minha comemoração?
Meia viagem na TAP para qualquer destino europeu, ou seja, ir num mês e voltar no outro:Kitty. Infelizmente não posso ficar um mês no estrangeiro. Não sei tocar nenhum instrumento para ir para uma estação de metro fazer umas coroas.
Mais um bibelot lá em casa:K@. A ideia é boa. Mas depois fico indecisa entre o galo de Barcelos, o Buda de porcelana, a Vénus de Milo em biscuit ou o passarinho cantador do chinês.
Jantar romântico no McDonald’s e passeio de moliceiro a seguir:Robina. A Robina não estava inteirada do preço das viagens de moliceiro e pelos vistos nem da adrenalina que pode ser um passeio na Ria de Aveiro no Inverno à noite.
Vinho!:Gotinha, Tita e Finúrias. Infelizmente, a quantidade de vinho necessária para eu perder minimamente o decoro não pode ser comprada com 31 euros!
Óleo extra para o carro: Wakewinha. Uau! Os carros levam óleo?! Onde? Onde?
Passear e aproveitar o sol de Inverno:Rititas. Ora aqui está uma ideia baratinha. Se for a pé...
Um fato de treino em nylon na feira da Brandoa para usar com uns sapatinhos de salto:Mascote. Sapatinhos de salto já tenho alguns. A Brandoa não sei onde fica. Terei dinheiro para a viagem de volta depois de comprar o fato de treino?
Uma sessão de compras no chinês: Ângela e TounaLua. Vocês vêm cá e ajudam-me a escolher? Ai, fico sempre tão deslumbrada na loja do chinês que nunca sei por que ponta começar...
McDonalds:Batatas E mainada.

Sem comentários: