6/03/2005

Olá meus queridos clientes. Cá estou eu e vamos às perguntinhas desta semana.

K@: Se para o sexo é preciso ter pau e a paixão é como um fósforo (que só dura até acabar de arder)... e o fósforo é um pau também... será que a malta corre o risco de se incendiar (logo por ali...) assim tipo combustão espontânea quando estiver num chavascal mais... passional?!?...
Querido K@, a tua pergunta parte logo de um pressuposto errado. Para o sexo, não é obrigatória a existência do factor pau. Isso posso eu garantir-te porque, com estas mãozinhas com que estou a escrever isto, já fiz o estudo anatómico completo da minha colega Carminho lá atrás, no armazém da farinha, depois de fecharmos o tasco e de termos tomado umas caipirinhas. E tu, como um rapazinho esperto, devias saber isso!

Papo-Seco: Qual o formato mais adequado à prática sexual? o Mp3, o CDA ou o Wav? ou deve ser mesmo ao som dos vizinhos de cima?
Boa pergunta.
Isso depende dos vizinhos e também da qualidade da construção. As características sonoras dos praticantes também é importante. Vejamos algumas combinações:
Má construção, vizinhos invejosos, praticantes barulhentos: Recomenda-se Dolby Surround bem alto para abafar os ruídos e evitar coscuvilhices.
Boa construção, moradia isolada, praticantes silenciosos: Não é preciso nada.
Claro que estes são só os casos extremos. Pelo meio, há imensas variantes, pelo que se aconselha acima de tudo o uso do bom senso, característica que nós, aqui na padaria, temos para dar e vender como já se viu.

E pronto. Este fim de semana virá a patroa, a pedido de várias famílias, fazer um ensaio sobre arte, mais propriamente a corrente naturalista.
Na segunda-feira pede-se que apareçam todos vestidos a rigor porque vai ser publicado o post mais comprido da história desta padaria, desconfiamos nós e não devemos estar longe da verdade.
Beijinhos e até sexta!

1 comentário:

Anónimo disse...

Deves estar a tentar arranjar maneira que eu compre fraldas. Mijo-me a rir sempre que cá venho. Dá-lhe gás! Jokas