6/22/2005

UM MOMENTO ÉPICO

Imaginem que vão muito descansadinhos na rua e à vossa frente vai uma pita qualquer que vocês não conhecem de lado nenhum. Até aqui tudo bem.
Agora imaginem que, de repente, saem dos vossos pensamentos e divagações e reparam que a dita pita traz umas calças de um modelo... digamos um pouco estranho.
Olham mais atentamente e vêem que as ditas calças têm qualquer coisa escrita na parte de trás (vulgo mesmo em cima do rabo), com letra, para aí, ARIAL BOLD tamanho 200.
Como a pita tem também um saco ao ombro ligeiramente atirado para trás, não se consegue ver qual é a primeira letra, mas consegue-se ver alguns trolhas e afins a ultrapassá-la cheios de entusiasmo (é o mais decente que se consegue arranjar para classificar o espírito) e a voltarem-se depois mandando bocas tipo: "Oh filha se tu quiseres é já!" ou "Eh pá ainda há bocado estive a comer a tua prima mas ainda se dá um jeito!".
Alguns metros à frente, a miúda tirou o saco do ombro para sacar um lencito e foi aí que eu vi que o que tinha escrito nas calças era: "CODES?"

Pergunto eu... porque é que fazem estas coisas a estas pessoas que não sabem comprar roupita? Valha-me Deus!

Sem comentários: