7/21/2005

AVISO

Se alguém vir por aí a Rosarinho, a minha empregada, é favor dizer-lhe que, ou tem uma boa desculpa para o que fez ou está despedida.
Primeiro: Descobri, não importa como, que tem por hábito lamber as chávenas dos clientes antes de servir o café, a badalhoca.
Segundo: Ainda faz gala disso como se de uma grande virtude se tratasse, tendo chegado ao ponto de concorrer ao passatempo "A Visita do Escritor Famoso" sem autorização, onde aproveitou para contar as suas façanhas de porcalhona, sujeitando este estabelecimento a uma inspecção sanitária e os promotores do concurso ao descrédito total por a terem deixado entrar. Os contos apresentados estão a votação aqui. Por favor vão lá votar mas, façam o que fizerem NÃO VOTEM NELA!

Posto isto vamos a outro assunto, também de gravidade elevada. Houve uma tal gentinha arrogante que me tirou o link, no post anterior, para duas musiquinhas que eu queria que os clientes ouvissem para poderem avaliar a que pontos isto já chegou. Devo dizer que esta atitude estouvada me deixou deveras irritada. Por isso aqui vão os endereços. Têm que os copiar para o browser mas acho que assim vai dar.

http://ouviste.com/music/play.php?band_id=4&song_id=56&mode=song_hifi

http://ouviste.com/music/play.php?band_id=4&song_id=55&mode=song_hifi

1 comentário:

saltapocinhas disse...

OUVI! Mas confesso que gostava mais do "menino guerreiro"