7/21/2005

UMA NUNCA VEM SÓ

Para não dizerem que somos fúteis e para mostrar que também sabemos divulgar e valorizar os talentos nacionais, de que estamos tão necessitados nesta época de défice e de incêndios, ouçam Os Aguedenses em dois belos exemplos de como se faz boa música.
Aqui, num tema sobre o património gastronómico regional e as várias formas de recolher as matérias-primas que o compõem, bem como a sua preparação.
Aqui, num magnífico ensaio vocal. Não sairia melhor se o cantor estivesse a executar este trecho e ao mesmo tempo a provar a iguaria referida no tema anterior. Se calhar até estava.
Aqui no farinha estamos até a pensar contratar esta banda para a festa dos dois anos de vida do estabelecimento, mas isso agora depende de preços, ou seja, de quanto é que eles pagam.

6 comentários:

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

É como nos Oscares, não há vencedor. O Oscar simplesmente goes to... O Concurso O Escritor Famoso chegou à fase da votação. Divulga p.f. Bj

Didas disse...

Por acaso estava assim a modos que a pensar que uma divulgação aqui ia parecer campanha eleitoral foleira. Logo já meto... a divulgação... claro.

saltapocinhas disse...

Não tenho autorização para entrar, sniffff

Didas disse...

Se calhar já sabem que isto só serve pá malta gozar com a cara deles.

requiescatinpacem disse...

Eu vim cá ver o que se passava.
Mas já vi que NO PASA NADA!!

tambem não consigo ouvir nada, mas eu sou burro!!

requiescatinpacem disse...

ou parvo!?!?