9/21/2005

NÃO HÁ CONDIÇÕES

Foi a ver uma reportagem na TVE que eu descobri. Um campeonato de lançamento de caroços de azeitona e fez-se luz! É por isso que eles são mais felizes e têm um PIB superior! Eles dão largas, sem complexos, a todas as suas potencialidades! Nós, armados em sérios, deixamos escapar grandes chances de êxito!
Já eu, quando era canuquita, estava uma vez a treinar para este desporto com o meu irmão (não com azeitonas mas com cerejas o que na essência dá no mesmo)quando o meu pai chegou a casa. Quando ele perguntou "Mas que é isto? Quem atirou estes caroços para o chão?", eu ainda tentei explicar "Eu atirei, mas foi para o ar!". Totalmente inútil! Levámos um chapadão, tivemos que aspirar a casa e fomos totalmente proibidos de voltar a treinar.
E assim se perderam dois potenciais campeões de lançamento de caroço a favor dum arquitecto e duma "técnica superior de empata a vida ao pessoal para manteres o emprego". Assim... não há condições!
Image hosted by Photobucket.com

8 comentários:

VdeAlmeida disse...

lol!!! Nós lá na rua costumávamos era fazer os campeonatos para ver quem é que conseguia urinar mais longe!

Didas disse...

Eh pá, essa não consigo! Lol!

Anónimo disse...

Didas, caríssima:

Caroços de azeitona e de cereja darem o mesmo uma realíssima gaita! Claro que também jé fiz isso com caroço de cereja (ao morfá-las é irresistível), mas daí a não ver a diferença para os de azeitona vai um senhor passo, cuja grandeza é proporcional à falência da honesta Hispanidade.
Ainda os concursos de mijo, ou de comprimento de gaita, coisas que só os ménes podem perceber, isso está lá perto; agora cerejas? A relação com a cuspidela de caroço de azeitona é como a da sidra doce ordinária para um Taittinger - ou, não largando a hispanidade, como o fiambre da pá sicasal para um presunto de Salamanca Joselito.

Mais do que isso - no que respeita aos caroços de azeitona, deve optar-se por perlas del guadalquivir ou verdes gordas de Elvas.


Kzar

Didas disse...

Percebo que haja uma diferença de resultados e técnicas, mas continuo a achar que, na essência, é a mesma coisa. Como jogar à bola com a bola oficial da UEFA ou com uma bola do carrefour, é tudo futebol. Ou não?

saltapocinhas disse...

Olá sora dona técnica superior de empata a vida ao pessoal (adoro o teu emprego, não há por aí uma vaguita? É que tenho muito jeito para empata, muito mesmo!!): também acho que se perdeu um talento, aliás dois, que eu também era boa nisso. Era também mais esperta que tu porque não borrava a alcatifa: vinha para a janela e tentava acertar em quem passava...Azeitonas ou cerejas, era o que houvesse à mão, embora prefeira as cerejas

saltapocinhas disse...

PS: O Yarbird é um badalhoco! Que mania dos rapazes fazerem campeonatos onde as meninas não podem entrar!!

Didas disse...

É para não terem concorrência! Batoteiros!

José Teixeira disse...

13:52h está na hora.