9/20/2005

SERÁ UMA QUESTÃO DE ESTRATÉGIA?

Sem fazer qualquer juízo de valor,nem a favor nem contra, posso afirmar que aqueles gajos do PNR (é assim?) que fizeram a manifestação contra a homossexualidade estão a falhar desastrosamente nos seus objectivos.
É que, quando eu vi as reportagens na televisão, só conseguia pensar uma coisa: Se todos os homens fossem assim eu queria ser lésbica.

6 comentários:

Anónimo disse...

e eu queria ser extraterrestre, mas gostei muito daquele senhor de bigode que tinha ido buscar à internet que 80% dos homossexuais são pedófilos. Não sabia muito bem onde mas tinha sido na internet, o suficiente para fazer uma manifestação com o dito numa tarja.

saltapocinhas disse...

põe aí outra lesbica na lista!
Mas tb gostei do senhor dos 80% e do pai dos filhos no colegio...

Didas disse...

Parece que gostámos todos dos mesmos! :)

Anónimo disse...

fffffffffffffffff

Anónimo disse...

Gaita, rapariga! Passares para o outro lado não ajuda puto...

Eu cá acho que os gajos do PNR fazem muito bem se se manifestarem contra as lésbicas, pois o lesbianismo é um vício infernal que devia ser severamente punido e tratado compulsivamente (a não ser quando é equanimemente "bi"; nesse caso, aplaudo). Se fosse para isso juntava-me a eles e mesmo que isso não fizesse a manif mais eficaz, pelo menos as senhoras já não podiam fazer comentários como o teu (ehehehehe).

Já protestar contra os gays é um rematado disparate! Estou convicto de que a maricada devia ser obrigatoriamente constituída por 95% da população masculina. E mais: deviam ser mesmo naiões ao cubo, daqueles que têm nojo das gajas na razão directa do quanto elas são boazonas. Obviamente, eu ficaria nos 5% restantes, e estou certo de que o mundo assim seria um lugar muito melhor - para mim e para elas.

Enfim, era bom mas minguém me liga e por isso é que reste país e este mundo são uma merda. Misérias...


Kzar

Anónimo disse...

Essa maltinha do PNR ja cheira mal com as manifs