1/31/2006

GRANDE CACETE 2006


Está decidido (acabei agora mesmo de decidir), este ano só vai haver um prémio no farinha e não vai ser um brioche, vai ser um cacete que é maior e faz mais estrago.

Então fica assim:
Ponto 1. Está oficialmente aberta a segunda edição do passatempo "Descubra o quadro escondido"
Ponto 2. Desta vez não sou eu que vou abandalhar com os quadros mas sim vocês, caros leitores. Assim, quem quiser participar deverá enviar-me por mail uma imagem do quadro original, o autor, o título e outra imagem com o mesmo quadro devidamente disfarçado. Pede-se que façam coisas difíceis pois os leitores do farinha são mega ultra super perspicazes e se for fácil não dá luta nenhuma.
Ponto 3. Todos os participantes receberão um diploma de mérito Farinha Amparo, devendo para o efeito remeter também a morada para onde este deve ser enviado, se assim o desejarem. Se não quiserem tudo bem, mas avisa-se já que um diploma Farinha Amparo no vosso currículo é meio caminho andado para o sucesso.
Ponto 4. Os participantes com quadros não podem, como é óbvio, adivinhar o quadro que mandam (dah!)
Ponto 5. O passatempo irá durar até vir o homem da fava rica, ou seja, quase o ano todo até ao terceiro aniversário deste estabelecimento.
Ponto 6. O vencedor, que terá direito a um magnífico cacete e um diploma de mérito excepcional, será aquele que acertar mais quadros.

Começamos com a participação do nosso mui estimado leitor Sousa da Ponte, a quem agradecemos a gentil contribuição.

Então digam lá: Quem pintou este quadro e qual é o seu título?

Sem comentários: