3/30/2006

PARI... QUÊ???

Está em discussão na assembleia da república a lei da paridade. Não! Não é mandá-los para a puta que os pariu! Trata-se de estabelecer cotas mínimas de mulheres com tachos no poleiro.
A Rosarinho, mal disposta com o atraso da menstruação, já anda para aqui a dizer que tanto se lhe dá como deu, porque aquela merda vai continuar o mesmo com as cunhas e o jogo de influências do costume, por isso nem ela nem eu, apesar de sermos muito mulheres sim senhora, vamos finalmente ter direito ao tacho que tanto merecemos.
É tao malcriada a rapariga que chegou mesmo a dizer à frente dos clientes que tanto lhe faz que sejam os broncos habituais a viver à nossa pala como as galdérias das mulheres deles.
Claro que tive logo que a repreender, pois não se falta assim ao respeito a uma instituição tão importante e séria como a assembleia! Era o que faltava!

5 comentários:

polittikus disse...

As quotas na Assembleia da republica são de uma ignorância, que apenas vai baixar o nível... ( não q as mulheres sejam menos intelegentes)

CrazyJo disse...

Didas, hoje venho pedir ajuda!

Aceitas um...

... (pequeno) desafio?

Então, aparece lá pela minha "casa de loucuras" e decide!

;o) J. (The Crazy-One)

PS.: OBRIGADA!

Francis disse...

obrigado pela colaboração na maluquice da loja.

CrazyJo disse...

OBRIGADA, Didas!

Eu sabia que podia contar!...

Mil beijos e mais um, J. (The Crazy-One)

chuvamiuda disse...

.....as meninas desculpem eu entrar assim sem mais nem menos e começar logo a botar faladura, mas fiquei impressionado com a "biolência" e o trabalho árduo desta empresa familiar, vou indo, então até à volta......