4/18/2006

AÍ VAI CACETE

Por unanimidade, acabámos de atribuir à SIC o Grande Cacete Cuspir Para o Ar é Uma Merda.
Durante este fim-de-semana, naquele magnífico apontamento protagonizado por Conceição Lino intitulado "Nós Por Cá", foi um tal encher o papinho de riso à custa dos parolos de uma terrinha por acaso aqui perto, que além de não se entenderem quanto ao nome da parvónia ainda afixaram uma placa no Largo Principal (ou seja, na aldeia toda) com três monumentais erros de ortografia, nomeadamente "edificio" e "construido" sem acento e "adquerido".
No mesmíssimo serviço noticioso, porém, os urbanos e letradíssimos trabalhadores de Carnaxide (lol), escreveram "homília" em vez de "homilia" (talvez em homenagem a alguma prima que têm na terra chamada Maria Homília) e "cartazes sexy's" (esta sim, de almanaque), sabendo que para construir um plural não se usa o apóstrofo e que os adjectivos em inglês nem sequer se flexionam no plural, pelo que deveria ser "cartazes sexy". Deve ter sido de propósito para os gajos de Sosa os conseguirem entender, só pode!...


Finalmente, quero apenas deixar aqui os títulos de alguns mails que recebi hoje:
elegant russiann Girl in porno!
Russsian refined Slut harddcore picss and moovies.
Russiaan pleasant Schoolgirls here doing pulchritudinous bloowjob.
Do you like russian Schoolgirls doing charming blowwjob?
pulchritudinous russian Schoolgirls at Porrn!
Group dishy russian teens haardcore!
Just good-looking russian suckking Diick!

E deixar uma questão:
Era a isto que a Nossa Senhora de Fátima se referia quando falou na conversão da Rússia?

1 comentário:

AC disse...

É que isto de escrever e falar em bom Português, tem que se lhe diga e, parece, que para falar e escrever, sem grandes pontapés gramaticais, é necessário estudar um bocado, coisa a que nos temos revelado um pouco adversos.
Ora, os erros ortográficos dos senhores de Carnaxide, são simplesmente o prolongamento dos das gentes de Sosa. Apenas as unhas estão mais polidas.