7/07/2006

OINK OINK OINK


Ontem, a pedido de várias famílias (a minha filha mais nova), fui ao McDonald’s.
Como apanhámos a hora de ponta na fila para a dose de calorias, tive tempo suficiente para observar o ambiente.
Se estivesse sozinha tinha bazado, isso é certo. Como tinha prometido ir ali e palavra de padeira não volta atrás lá teve que ser.
O cliente-tipo McDonald’s é este:
- Gordo,
- Usa t-shirt ou sweat-shirt larga, com nódoas. Também é normal o fato de treino,
- Põe as mãos na anca enquanto espera,
- Leva a família e falam todos alto,
- Manda um dos putos guardar lugar,
- Já não rouba palhinhas e guardanapos à fartazana porque eles deixaram de os ter em “help yourself”,
- Mal lhe começam a encher o tabuleiro, afinfa logo nas batatas fritas como se estivesse prestes a desmaiar de fome,
- Gosta de comer à mão, pelo que se mostra à vontade com o molho que escorre por todo o lado e encharca os guardanapos de papel e as mesas.


E eu já tive a provação destas férias. Pronto. Já chega.

4 comentários:

saltapocinhas disse...

eu às vezes vou ao mac e não sou gorda, nem tenho nódoas na t-shirt (acho eu!!) nem vou de fato de treino :((
Mas talvez seja porque só lá vou comer aqueles gelados que têm chocolate quente por cima e que eu adoro... Quando o meu marido pergunta "tu sabes do que isso é feito?" eu respondo "não sei nem quero saber"...
E também já me fez muito jeito na Espanha e "salvou a vida" ao meu filho na Alemanha quando ele já não podia ver salsichas com puré de batata (instantaneo e frio!!) á frente.
Ora aí está um bom assunto para investigar: os alemães ainda não descobriram a batata???

Anónimo disse...

aquilo de comer à mão é que é civilizado. E depois as opção são tantas: não sei se coma batatas ou batatas, se beba água, ou cerveja, se coma um ou dois hamburgers.

Alírio Camposana disse...

Acho muita piada a algumas pessoas que se preocupam tanto com o "mal" que os Hamburgers do Mac fazem. No seu dia-a-dia fumam, bebem alcool,fazem uma alimentação desequilibrada, não praticam desporto, mas, vivem aflitas com o "mal" que os hamburgers fazem! Que diabo, tenham juízo, aquilo é delicioso e não faz assim tão mal, desde que não se abuse. Faz lembrar os idiotas que deixaram de comer frango de churrasco com medo da gripe, mas, passaram a comer entrecosto e barrigas de porco no churrasco!
Cumprimentos

Anónimo disse...

That's a great story. Waiting for more. Half doors for 2004 jeep wrangler http://www.ringtones81.info yasmin Free print business card sport betting Antidepressants business games business buy didrex Idaho auto insurance rates Ritchey tom slick tire Total golf at kingwood broadband Hp pavilion free virus protection scan Bobs furniture