8/07/2006

JÁ ALGUMA VEZ PASSARAM POR UMA COISA ASSIM?



Era eu toda stressada, na sala de espera do médico, à espera de notícias da minha filha, e a empregada a contar-me uma história que metia feijão verde e respectivos preços, na praça, no supermercado, no fornecedor, no produtor...
E eu que até sou uma pessoa dita bem educada a acenar que sim com a cabeça e a fingir que estava doidinha com o facto de haver um agricultor na Quinta do Picado que vende feijão verde a 50 cêntimos o kilo. Tirem-me deste filme!

8 comentários:

Anónimo disse...

Espero que tenha corrido tudo bem e que fique apenas a história para contar aos netinhos. A propósito, sabe quando um homem vale 10€?

Al Berto disse...

Olá Didas:

Bom...se o feijão verde era a 50 cêntimos o kilo, fará se fosse maduro.

Um beijo,

São Rosas disse...

Um homem deve valer € 10 quando traz um saco com 20 Kg de feijão verde comprado na Quinta do Picado!

Didas disse...

LOL!!!!!

Anónimo disse...

Uma anti intermediários, eis o que se pode chamar a essa recepcionista.Luta contra o aumento dos preços, logo contra a inflação.A favor do povo e da Europa.Viva essa "ave rara"
Normalmente essas assistentes falam da vida de fulana,beltrana e cicrana.Do jet-set, telenovelas, dos males dos outros e dos seus.Não entendem que por vezes o silêncio é o que o "interlocutor" mais deseja.Que não nos façam amor ao juizo.
Posto isto, melhoras para a filhota.

Didas disse...

Obrigada :)

saltapocinhas disse...

yens de lá voltar para saber quem é o homem! eu desconfio que seja aquele ser meio ET de quem uma vez contei a história ;-)
Espero que esteja tudo bem com a filhota!

Didas disse...

Só pode ser ET!