11/09/2006

AMANHÃ VAMOS TER TRÊS!!!

Parece que foi ontem, mas amanhã mesmo este estabelecimento faz três anos!

E para comemorar essa extraordinária data com a pompa que ela merece, estamos a pedir aos nossos queridos clientes que nos deixem ou mandem textos, imagens ou o que lhes apetecer, que exprimam a sua relação com este blog. Os temas propostos são:

- Se ainda não estou inválido nem acamado e há um mundo lá fora, o que raio venho eu aqui fazer?
- O que senti na primeira vez que entrei na padaria.
- De como o mundo nunca mais seria o mesmo se esta padaria fechasse.
- De como a leitura do Farinha Amparo nos abre portas, a começar pela do hospício.
- Outro, à escolha.

Ficamos à espera!

3 comentários:

São Rosas disse...

Pois é, tu abriste a padaria (ihihihihihih) poucos dias depois de eu criar «a funda São».
O Farinha Amparo é para mim como um coiso que se me dá e que me apanha esta zona toda, não sei se estás a ver...

Anónimo disse...

Os hospícios e psiquiatrias são, em geral, lugares interessantes. Capturam-se vislumbres de outras realidades. Os loucos são pessoas que têm acesso a "comprimentos de onda" vedados aos "normais". Uma espécie de enfermaria do Miguel Bombarda, é a única imagem que que vem à cabeça em relação à Internet em geral.Esquizofrénicos, maníaco-depressivos, paranóicos, bi-polares, pertubações delirantes, ele há de tudo.E isso é muito bom, tenho dito.

Cumprimentos.

mfc disse...

Três anos?! Tou feito uma carcassa!!

Parabéns Didas... um beijinho grande!