Claro que podemos questionar uma série de coisas nomeadamente, porque não pagarmos a um ou dois ou mais bandos de lunáticos para parirem produtos de pura cultura, caríssimos, subsidiados e para meia dúzia de amigos e família (já que mais ninguém tem a pachorra de lá pôr os pés embora depois em público apoie para não passar por ignorante) se também pagamos salários a administradores e políticos e filhos e filhas e afilhados e uma catrefada sem fim de coisas que a malta nem sonha. Mas não vale a pena, queridos clientes, irmos por aí, porque na volta acabamos todos a anti-depressivos.
Eu pessoalmente, acho que essa cambada toda devia era passar uns mesitos a amassar e a trabalhar aqui nos fornos para ver o que é bom para a tosse e logo se veria se eram capazes de dar valor àquilo a que se chama vulgarmente o erário público mas que ninguém na verdade vê como seu.
Mas, como ia dizendo, queridos clientes, faltou-me o quase para me tornar fã do Dr Rui Rio. Porque agora o cavalheiro (tão distinto apesar daquele sotaque de vendedor de peúgas da raquete), acabou de borrar a escrita toda ao dar de bandeja o Rivoli ao inqualificável Filipe La Féria. Não, nem o Porto, berço de Pintos e Carolinas, merece tal coisa. Concordo que a coisa tá preta e não há cacau para sustentar uma casa que só gera em receitas um sexto das despesas. Concordo que seja preciso dar a volta a isso senão aquela merda acaba por ser mais um poço sem fundo. Mas se o objectivo era o lucro puro, então tinha sido mais honesto transformar o Rivoli num híper-mercado tipo Corte Inglês, numa casa de shows de sexo ao vivo ou mesmo, porque não, num local de tráfico de drogas.
Pôr os murcons a alucinar com as cantorias esganiçadas e mais que requentadas do Música no Coração ou da Amália é que não!
Olhem meus queridos, fiquem com o POSTALINHO N.º 15 e com uma beijoca da vossa Rosarinho.

Sem comentários:
Enviar um comentário