1/23/2007

MAIS UMA DÚVIDA



A judiciária passou o dia a vasculhar gabinetes na Câmara Municial de Lisboa, incluindo o do próprio presidente.


Terá encontrado alguma coisa?

8 comentários:

david santos disse...

Olá!
O que importa é que a criança que aí apresentas é um espectáculo! Linda, linda e linda! Parabéns.
Quanto ao presidente da Câmara, se encontram alguma coisa ou não. Mesmo que não encontrem, o lugar dele e de muitos outros era a prisão.
Abraços.

Didas disse...

Obrigada! Mas não conheço o puto de lado nenhum, na verdade.
Quanto ao "tudo para a esquadra!", subscrevo! Mainada!

Anónimo disse...

Vais ver que apesar de estar tudo à vista não encontraram nada.

Ivar C disse...

acho que encontraram o pente com que se penteia no espelho da motorizada quando sai do trabalho, uma fotografia da monica lewinsky nua, e um livro intitulado "como chegar a presidente dos EUA em duas lições"

nandokas disse...

Olá Didas! Ouvi dizer que, quando soube da visita da 'judite', o presidente cagou-se todo, tais eram os 'caguefes', e que, depois, escondeu as cuecas numa gaveta da secretária. Também ouvi dizer que, na altura em que o pessoal da 'judite' abriu a gaveta, o pivete era tanto, tanto, que até o catraio do teu 'post' ficou enojado...[como é notório na foto].
Desculpa o teor do comentário [...e logo na primeira vez que comento no teu blogue], mas, sabes, estes gajos da politiquice só me merecem textos de m****!
E... desculpa mais qualquer coisinha, ok?
Bjs

Unknown disse...

Mesmo que encontrem fazem de conta que não, é assim na republica das bananas

Didas disse...

Bagaço! Isso é crime do pior! E se ainda por cima lá estiverem também as cuecas do sr presidente como diz a nandokas, é decretar estado de emergência já! Nada de fazer de conta que não se viu nada!

nandokas disse...

Olá Didas! Desta vez não venho acrecentar nada ao caso do presidente, até porque a 'judite' anexou as cuecas ao processo e agora está tudo em segredo de justiça [ou quase, o pivete não está...].
O que me traz aqui é isto: eu sei que 'nandokas' tanto dá para 'a' como dá para 'o', isto é, pode dar para os dois lados. Por isso, para evitar mal entendidos, no meu caso apenas dá para um lado, ou seja, 'o' ['o' de 'marcolino'].
Ó Didas, é a falar que a gente se entende, não é?
Bom fim de semana.
Bjs