3/19/2007

GENTE FINA É OUTRA COISA


O CDS caiu hoje 220 lugares no ranking "Grupos aos quais aderir para conseguir entrar no jet-set" e encontra-se atrás da "Associação de Melhoramentos do Bairro Alto", da "Comissão para a Órganização do Carnaval de Ovar" e da "Federação Nacional de Wrestling".

Segundo fontes absolutamente incredíveis, um dos candidatos a líder estará já a organizar uma "wild-party" para angariação de fundos e recuperação da imagem dos democratas-cristãos que incluirá um concurso de "Miss Latex" e a "Eleição da melhor imitação da Catherine Deneuve", que irá arruinar de vez o último resquício de credibilidade do grupo.

A equipa do Farinha segue atentamente os acontecimentos e já abriu uma banquinha de apostas.

5 comentários:

Anónimo disse...

Cara Sra,
pelo seu tom é fácil de adivinhar a sua simpatia pelo BE. Não se esqueça que o CDS-PP anda aqui há muito mais tempo e que tem sido desde sempre um partido de crises. Afinal num partido democrático tem de haver crises! No Bloco de Esquerda toda a gente diz Amen ao chefe e logo a crise não existe.
Continuação de um bom blog.

Didas disse...

Meu caro, estou-me tanto a borrifar para o sisudo BE como para o seu querido CDS. Tente ser um pouco menos básico do que isso de pensar que o contrário de um é obrigatoriamente o outro e vai ver que a vida tam coisas surpreedentes. Obrigada pela visita, apesar de tudo.

Didas disse...

tem... claro.

Anónimo disse...

pois, pois, então do PCP!

Didas disse...

Ou, quem sabe, da comissão do carnaval de Ovar, lol!!! Quem sabe...