4/19/2007

DUAS ISOLADAS

1. COMO PASSAR BEM A SEMANA DE TRABALHO:
Marque qualquer coisa chata para 6ª feira. Pode ser uma consulta no dentista, uma reunião de condomínio ou o que a sua imaginação ditar. Deste modo, vai passar a semana toda a desejar que a 6ª feira nunca mais chegue, o que vai fazer com que trabalhe sem esforço. Nunca, mas nunca, marque este tipo de coisas para uma 2ª feira. Ao trauma do fim-de-semana a acabar irá juntar o de um péssimo início de semana. Numa pessoa com menos vigor psíquico, isto pode resultar em actos de loucura. E por falar em loucura,

2. QUAL A DIFERENÇA ENTRE UM MALUCO NORTE-AMERICANO E UM MALUCO EUROPEU?
Um maluco norte-americano vai ao super-mercado, compra duas caixas de aperitivos de muesli com frutos secos e recebe como brinde uma pistola semi-automática de calibre 6,35 e respectivas munições. A seguir entra num restaurante ou num edifício público qualquer, desata a disparar para tudo o que mexe e fica toda a gente muito chocada e a perguntar como é que aquilo aconteceu.
Um maluco europeu sente vontade de entrar num restaurante ou num edifício público qualquer e desatar a matar toda a gente. Então, vai tentar comprar uma arma de fogo mas, como é proibido, tem que arranjar um contacto qualquer no sub-mundo do crime. Depois disto, ainda vai descobrir que lhe querem vender aquilo por umas duzentas vezes o preço do mercado e vai pedir dinheiro emprestado. Entretanto já tomou uns xanaxes e acaba por desistir da ideia.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

elesnão batem bem da bola, só pode!
é mais facil comprar uma arma do que um maço de tabaco!

António Pires disse...

A este propósito - armas, massacres, loucos à solta... -, aconselho a audição da canção «America Is Waiting», de David Byrne e Brian Eno (no álbum «My Life In The Bush of Ghosts») e não, não, o Bush do título é só mesmo um arbusto: o álbum é do início dos anos 80 e ainda não havia Bushes a governar os Estados Unidos.

Didas disse...

Não Saltapocinhas, eles são muita bons, nós é que somos parvos!

Ok Pires, vou ver no youtube. Deve lá estar... digo eu... o que é que lá não está?