8/26/2007

Olá amores! Correu bem a semana? Eu foi naquela, já tive melhor, já tive pior. Mas vamos lá ao assunto da semana, que hoje por acaso é só um mas suculento.

O governo português acordou com o governo espanhol formar uma equipa para combater a ETA. E eu pensei logo: - “Olha que boa ideia! Estávamos nós aqui tão sossegados, nesta paz podre… Eles têm razão! Não há nada como ir à procura de sarilhos para as coisas animarem!” – ou seja, isto é mais ou menos como eu ir a casa dos meus vizinhos de cima, que quando não estão a dormir ou fora de casa estão em cenas de porrada com o filho mais velho (um gandulo de merda delinquente), e resolver meter-me na cena. Das duas uma (ou até mesmo as duas!): Ou me arrisco a levar com uma frigideira nos cornos assim que lá entre, ou o puto mais tarde vinga-se e parte-me um vidro. No mínimo! Ora, a lógica aqui, é a seguinte: Não tenho nada contra os gajos, mas eles que o tiveram e o criaram, agora que se aguentem com ele que eu não sou polícia! Mas o pessoal aqui na choldra é mesmo assim e não tem emenda! É tal o complexo de inferioridade que têm, que fazem tudo para aparecer, nem que seja preciso meterem-se em merda até ao pescoço! Dass!
Da primeira vez, até ver, tivemos sorte! O Durão Barroso lá foi lamber o cu ao Blair, ao Bush e ao Aznar, mas como acabou por passar mais por “o gajo que servia os cafés” do que por qualquer outra coisa (aliado ao facto de que os al-qaedas não conseguiram descobrir, no mapa, onde é que isto ficava), ainda nos safámos. Agora é arriscar demais, por muito estúpido que seja um espanhol (e nem todos são) não deve haver nenhum que não saiba onde fica Portugal! Carago, não havia necessidade!
A acompanhar esta notícia, só uma nota positiva: Adianta-se a necessidade de criar no país uma unidade anti-terrorista. Ora, como o terrorismo que cá temos tido até agora, é o valor do ordenado mínimo nacional, a corrupção, a subida das taxas de juro e o analfabetismo, estou nessa! Arranjem-me um camuflado e uma caçadeira e também eu entro nessa unidade! Quem me segue?

É tudo por hoje queridos. Fiquem com uma beijoca da vossa

Rosarinho…
...e tenham uma boa semaninha.

3 comentários:

saltapocinhas disse...

ó rosarinho, que pena, mas desta vez não concordo contigo... Os vizinhos devem servir também para ajudar, não é só para nos lembrarmos deles quando precisamos de salsa!
Mas esta ajuda só deve ser dada se for pedida, o que foi o caso.
Por isso é melhor não te meteres nas discussões dos teus vizinhos!!

Rosarinho disse...

Saltapocinhas, minha querida, podes discordar à vontade que eu não sou uma gaija rancorosa. O mais que pode acontecer é mandar os meus vizinhos aí a casa.

saltapocinhas disse...

livra!