9/05/2007

Hoje, queridos clientes, estou muito aliviada porque o Ministério Público considerou não haver crime na dinheirama oferecida pela Somague ao PSD. Até porque, confesso, sempre tive um fraquinho muito especial pelo Dr. Marques Mendes (gosto deles assim pequeninos, sei lá!), e via-se na carinha dele que andava preocupado. Afinal, a doação foi apenas um acto desinteressado de boa vontade. É bem.

E agora isto não é oficial mas eu, que tenho as minhas fontes secretas, já sei que o Ministério Público apurou ainda que os patrões da Somague, ao contrário da Madre Teresa de Calcutá, nunca tiveram dúvidas de que Deus existe. Ainda bem, porque caso contrário tínhamos mais uns debates na televisão com o Policarpo e os outros a falar daquela porcaria como se fosse tão importante como saber o que vestir para sair à noite. Dass!


E só para finalizar, um aviso à clientela, porque sou porreirinha. Hoje estiveram aqui uns senhores na esplanada (um casalinho de totós) que pediram dois sumos de laranja e comeram alarvemente a decoração do copo deixando a casca no cinzeiro, como atesta a fotografia anexa que não está grande coisa porque, como devem compreender, foi tirada na discreta. É assim: A decoração dos copos passa duns copos para os outros!!! Não se come!!! Palermas!!!


Pronto. Até amanhã e uma beijoca a todos.

Sem comentários: