3/30/2008

Olá queridíssimos clientes, cá estou eu para fazer a revisão dos acontecimentos mais importantes, ou não, que marcaram, ou não, a semana que acabou.

1. Começo por um assunto que já cheira mal. Mas já que todos andam a bater no ceguinho há que tempos eu também sou filha de Deus. E prometo que vou ser breve. Adolfo Luxúria Canibal, vocalista dos Mão Morta disse em entrevista ao JN, desta forma sucinta e certeira que só os gajos inteligentes conseguem, que "Aquele comportamento (no Carolina Michaellis) é tão inconcebível que o meu filho nunca o faria. Foi instruído para isso". Basicamente é assim, se um gajo chamado Luxúria Canibal consegue educar o puto, tenham vergonha! Acabei. Mesmo!

2. D. Carlos Azevedo, bispo, acusa o governo de mentir e exige ética política, por causa daquelas tretas do costume, divórcio, aborto, e ai e tal. O que eu pergunto é, quem é o D. Carlos e o que é que interessa a opinião dele sobre o que quer que seja? Qual é o critério? Vamos começar todos a dar entrevistas aos jornais? Somos dez milhões, é capaz de não dar jeito!












3. Em Estarreja houve um incêndio no Qumiparque, logo debelado e que felizmente para a padaria, que mora aqui mesmo ao lado, não se passou nada. A Comissão de Utentes do Hospital de Salreu é que aproveitou logo para vir dizer que isto é a prova provada de que não devem fechar as urgências. E eu, Rosarinho, mesmo sem perceber nadinha de medicina (tal como eles), digo que já lá estive, vi a pinta daquilo (parece a enfermaria do liceu onde eu andei), e digo que se houver um incêncio a sério na Zona Industrial de Estarreja e as vítimas tiverem que fazer escala no Salreu antes de dar entrada no Hospital em Aveiro, bem podem rezar à Senhora dos Aflitos, porque só se safam com um milagre.

4. Para finalizar, a nova conta do BES, que eles dizem que é igual à do Cristiano Ronaldo. Eu, que sou preocupada com o esclarecimento dos clientes e já lá fui pedir informações, estou em condições de revelar que não é igual. É parecida. Mas não como os gémeos. Nem sequer como os gémeos falsos. É mais assim tipo a semelhança entre o Coreto da Palhaça e a Torre Eiffel.








E pronto queridos, por hoje é tudo. Fiquem com uma beijoca da vossa
Rosarinho

2 comentários:

Anónimo disse...

Canibais?

Padres?

Jogadores de bola?

Ah sim...o incêncio!

Espero que ninguem ande a provocar estes acidentes de proposito para mostrar ao governo que as urgência não devem fechar. É que nos ultimos tempos já foram uns poucos...

Didas disse...

Ena! Será?