4/19/2008

APENAS UM DESPRETENCIOSO APONTAMENTO DE FIM-DE-SEMANA


Acho que o pessoal da revista "Maria" está a melhorar. A par daquelas cartas tipo "o meu cão seduziu-me, estarei grávida?", "levei com uma frigideira na cabeça, estarei grávida?" ou "meti o dedo no ânus e saíram as chaves que tinha perdido há imenso tempo, estarei grávida?", já conseguem inventar umas situações mais ou menos giras. Como esta, por exemplo. Simples, sem floreados, mas muito tocante. Eu até fui ouvir a música dos power rangers para ver como era!...

9 comentários:

São Rosas disse...

ahahahahahah

Podia ser pior: imagina que só lá ia com os cantares das Janeiras... ou o Grândola Vila Morena... ou o «A 13 de Maio na Cova de Iria»...

Didas disse...

Mas tu brincas?! O 13 de Maio dá uma pica do caraças! :)))

São Rosas disse...

Tu gozas mas eu ainda hei-de ir a Fátima a pé. Deixo o carro a uns 200 metros da placa de início da localidade e ando esse bocadinho.

Didas disse...

Já tive essa ideia! Mas a 50 metros. Nada de fanatismos religiosos!

São Rosas disse...

Combinado! Fazemos uma vaquinha, para pouparmos gasolina?
E levamos farnel e garrafão de cinco litros para quando estivermos a meio do caminho (a 25 metros da placa)?

Didas disse...

Claro, tem que ter intervalo!

São Rosas disse...

E sesta. Vai ser uma abençoada sesta...

saltapocinhas disse...

e a resposta é completamente pindérica!!
ninguém se lembra de dizer ao rapaz que grave uma cassete ou compre o cd ou o que seja!

(o que me admira mais nesta história é o facto de o rapaz ter namorada!!!!)

Didas disse...

Deve ser um ogre! Lol!