4/21/2008

Olá queridos clientes! A semana que acabou foi pródiga em acontecimentos relevantes. Vamos analisá-los:

1.O Dr. Luís Filipe Menezes deitou-se abaixo de chefe do PSD porque diz que andavam as más-línguas a cortar-lhe na casaca e ele amuou e não estava para isso. Tudo normal, isto não é só no PSD, vamos lá ser honestos. Somos todos assim: Quando dizemos mal dos outros, estamos a fazer crítica construtiva. Quando lá chegamos e começam a dizer mal de nós, são todos umas bestas. Típico. As consequências da desistência é que são giras, já pensaram?
-O pessoal do PS deve estar até agora agarrado à barriga de tanto rir;
-O Alberto João Jardim diz que não vai para o lugar porque não tem tropas. Senão, pasme-se, o homem até achava que podia sair lá da ilha e vir dar ordens para cá. Quando isso acontecer, imigro. Vou apanhar fruta para Espanha à força de porrada, sempre é melhor.
-A Manuela Ferreira Leite já tem apoiantes, entre os quais eu própria. Mas isto é só um aparte.
-Marcelo Rebelo de Sousa não está disponível. Prefere continuar cá fora a dizer mal dos amigos. É que assim pagam-lhe. É um emprego mais certinho, compreendo.
-Agora apareceu um candidato novo, chama-se Patinha Antão e eu não sei quem é nem o que faz. Só sei que é filho da D. Patinha e do Sr. Antão. Mas não faz mal. O nome chega para merecer uma menção minha.

2.Ganda barracada foi o que aconteceu no Boavista. Palavra de honra! Já se tinha visto muita coisa, mas esta foi de ir às lágrimas. Então é assim, um pintor da construção civil a quem eu não servia nem uma meia de leite antes dele pagar, à cautela, aparece no Boavista a dizer que vai entrar com não sei quantos milhões e eles acreditam? Carago, assim não admira que haja quem acredite na Senhora de Fátima e nas medidas de alargamento do crédito à habitação para cinquenta anos para favorecer o povo. Valha-nos Deus!



3.Uma sondagem saída nos states revelou que, para 70% dos americanos (com cowboys, porno-stars e advogados à mistura), é fundamental que o futuro presidente acredite em Deus. Os gajos são muito religiosos, fica-lhes bem! Daí até os dois candidatos democratas virem a público dizer que eram mais crentes que a Santa Teresinha foi um ai. Mas a Hillary, para mim, foi mais original. Disse que já teve experiências com o Espírito Santo. A sério queridos clientes, se perderam a cena dela a dizer isso numa entrevista com cara de quem queria dizer “Tirem-me daqui!”, perderam tudo!




Por hoje é tudo. Tenham uma boa semana, que vai ser mais curta.

Beijinhos da vossa

Rosarinho

5 comentários:

saltapocinhas disse...

gostei do "deitou-se abaixo"!
mas gostei mais ainda da notícia que a semana vai ser mais curta! uau!!

a semana nem teve grandes novidades, o psd é que por si só dá vontade de rir uma semana inteira!

saltapocinhas disse...

esqueci-me de dizer que vi a hilária a dizer isso e ela estava mesmo aflita, tadita!

(mas se o marido pode andar com a monica ela também tem o direito de sentir quem ela quiser...
devia era preferir algo mais palpável!!)

Geoca disse...

O PSD mais um bocadinho e é o Benfica da politica! Enquanto ser a Manuela Ferreira, não obrigado. Desde que tive de trabalhar durante um ano sem receber um tostão por causa dela , ou melhor, ainda tive que pagar para trabalhar, não me parece! E além disso andamos há anos com a mesmas caras!

Anónimo disse...

É pá esqueci-me de colocar o tio patinhas no lote dos candidatos ao PSD..

Erro meu, peço desculpas.

Abraço

Rosarinho disse...

Lol Saltapocinhas! Mas acho que ela não se estava a referir ao tipo do banco, acho que nem o conhece!

Geoca, lamento que não partilhes a minha admiração pela Drª Manuela. Mas compreendo, também não curtia trabalhar para aquecer.

Desculpado ermelanidades. :)))