4/03/2008

NÃO É DE AGORA, MAS DANTES NÃO SE TOMAVA CONHECIMENTO OFICIAL

Esta história tem tanto de negro como de gore e como de estúpida. Vou contar porque hoje me lembrei dela.
Eu teria perto de uns 10 anos de idade e fui andar de baloiço para o Parque Infante D. Pedro (vulgo parque da macaca) com uma colega da mesma idade. Saltámos, rimos e brincámos à vontade, até que a certa altura reparámos num homem com talvez uns 60 anos (não me recordo bem das feições mas para nós era velho), que nos observava por trás duns arbustos e se masturbava. Esta última parte eu só vim a perceber mais tarde. Na altura, ficámos as duas muito curiosas a olhar e a minha amiga perguntou:

-Que é que o homem está a fazer?

E eu, sempre a arranjar respostas e soluções para tudo, na imensa sabedoria própria da idade:

-Está a fazer xixi. Mas não consegue porque deve ter um problema de bexiga. A minha tia também tem.

E continuámos a brincar nos baloiços e nos cavalinhos como se nada no mundo fosse causa justificável para algum transtorno.

4 comentários:

saltapocinhas disse...

que pena!
se fosse agora ainda ias contar a historia à tvi!

(na minha terra havia um homem que perseguia crianças. não nos fazia mal nenhum só nos pegava ao colo.
digo "nos" porque me apanhou algumas vezes. uma delas foi mesmo à porta de casa e eu só fiquei preocupada porque a minha mãe desatou a berrar com ele e lhe atirou uma vassoura!)

Didas disse...

E a tua mãe fez muito bem. Devia-lhe era ter enfiado a vassoura no cu!

-pirata-vermelho- disse...

Esta história tem tantode negro como de quê?!

O que é 'gore'?

Didas disse...

É para aí isto:
http://www.ozombie.com/archives/images/opera.jpg