4/22/2008

SENSIBILIDADE A MAIS, É O QUE É


O Dr. Luís Filipe Menezes que me perdoe mas isto de se ter demitido por causa duma reportagem do Correio da Manhã não tem ponta por onde se lhe pegue. Aquele ar de quem estava permanentemente no velório do caniche de estimação já não agoirava grande coisa, mas deixar-se ir abaixo por causa do Correio da Manhã?! Estão a ver um gajo assim como primeiro-ministro? Desistia logo no dia a seguir! Olha o Sócas, o que tem aguentado, ali que nem um herói, e até de jornais mascarados de coisa séria! Correio da Manhã?! Mas isso conta?! Qualquer dia temos políticos com medo que a "Maria" escreva qualquer coisa sobre eles no correio sentimental! E deixar aparecer a vira-casacas Zita no prós e contras a defendê-lo, tipo "quem bater neste menino, lá fora leva", também não me pareceu nada bem. Oh doutor! Venha a Manuela Ferreira Leite, que essa sim, tem pinta de gaja rija!

4 comentários:

Geoca disse...

Eu não vi a noticia do correio da manhã. Mas a comparação que fizeste, mostra que provavelmente não seria um bom primeiro-ministro.
E concordo contigo relativamente a Manuela, tem ar de ser gaja rija, mas não obrigado. Quero caras novas, ideias novas. O orgão tem mais teclas, não é só aquela tecla que estamos sempre a bater.

Runner disse...

E o melhor desta fantochada toda é que já se fala que o ti Alberto João tambem se está a perfilar para candidato...imagina que ele ganha!!!!
Pobre semi-engenheiro Socrates, dava-te 5 horas para entrares em depressão...

Didas disse...

Geoca, ideias novas quer dizer putos arrivistas de penteadinho à f*da-se?

Runner, entrávamos todos em depressão.

Geoca disse...

Vendo por esse prisma, pior a emenda que o soneto! Mas não creio neste soneto. E digo isto por experiência própria.